Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Corrupção continua com ou sem Negromonte, afirma leitor
O ministro das Cidades, Mário Negromonte, não resistiu e pediu exoneração do cargo. Como seus colegas de malfeito, não saiu por uma penada da presidente. Afinal, que diferença faz o corrupto sair por ação da presidente ou por conta própria.
O crime de “mão grande” continuará, com a agravante de que o delituoso voltará tranquilo para a Câmara onde ocupará seu cargo de deputado federal. E o dinheiro desviado quem prestará conta?
Esse clube da Luluzinha que se instalou em Brasília tem espécies de uma subserviência inescrupulosa. É o caso da ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, que afirmou que a presidente tem tomado ações no combate a corrupção.
Dando uma de Pinóquio, Ideli disse que, em 2011, a presidente puniu servidores que cometeram irregularidades. Acontece que todos eles pediram exoneração do cargo, porque, se dependesse da presidente, estariam até hoje pilhando o ervanário.
Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha.com enviando notícias, fotos e vídeos de acontecimentos que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar e-mail leitor.online@grupofolha.com.br.
6 Comments
Quem é mesmo o grupo folha!!!!!!!kkkkkk não conhecia…………..risos
faça materia consistente e não fique falando o que não deve ser dito….
qual foi o delito cometido……conforme a materia diz., onde foi o dinheiro disviado diga.
Senhara Carla Soarea ,so vc e os simpatizantes do PP local e que n viram corrupção alguma kkkkkkkkkkkkkkkkkk , o povo cego kkkkkkkkkkkkkk..
Senhora Carla Soares ,so vc e os simpatizantes do PP local e que n viram corrupção alguma kkkkkkkkkkkkkkkkkk , o povo cego kkkkkkkkkkkkkk..
o ex ministro saiu de cabeça baixa tentou fazer como muita raposa veia meter a mão e ficar por isso mesmo cabe o povo de paulo afonso e região ficar de olho.
Aonde é que tem dinheiro desviado nessas denuncias? Em nenhum momento se falou em corrupção nas denuncias contra Mário. Ele pediu demissão simplesmente por conta da falta de apoio da bancada de seu partido (PP), o que é lamentável e fica a impressão de que na política brasileira o inimigo está mais perto de onde você imagina e no caso de Mário fica evidente que ouve uma conspiração de outras facções do PP para tirá-lo do ministério. Acho que Dilma errou em manter o ministério nas mãos do PP, o que prova que o seu governo não está tão confiável como se imagina. Vamos ver quanto tempo vai durar o paraibano no MC, já que Dilma aceitou trocar Negromonte, que não responde a nenhum processo judicial por esse Aguinaldo Ribeiro, que antes mesmo de ser empossado, já tem denúncias contra o rapaz.
Nos parece que alguns internautas não vêem as notícias dos jornais,
ou não assistem televisão, se não, deviam ficar calados para não co
mentaren sem conhecimento de causa.