Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Torneiro mecânico é assassinado em oficina enquanto trabalhava
Hoje à tarde o torneiro mecânico, Josimar Rodrigues dos Santos, “Nênem”, que trabalhava na Retifica Paulo Afonso situada na Rua Veneza no bairro BNH, foi assassinado com vários tiros dentro da oficina onde trabalhava.
Populares confirmaram que além de Neném, outro rapaz conhecido como Júnior, que também trabalha na retifica e estava com a vitima, foi alvejado com alguns tiros ao tentar fugir do local. As vitimas foram conduzidas para o HNAS. Nênem faleceu no caminho e Júnior foi submetido a uma cirurgia para retirar uma bala que ficou alojada no abdômen. Outro rapaz, colega das vitimas, que presenciou o crime disse que foram vários disparos e que ficou muito nervoso e assustado. “Eu tentei socorrer, mais minha calça enganchou e eu cair, fique muito nervoso”. Disse o rapaz.
Segundo informações passadas ao PANotícias, dois rapazes estacionaram uma moto ao lado da retifica e ao se dirigir a entrada da oficina já começaram a atirar nas vitimas. Em seguida, após o crime, os assassinos foram embora com destino iguinorado. Informações de moradores da Rua Veneza disseram que há dois anos, um amigo de Nênem, conhecido como “Neguinho” também foi assassinado. Nênem era casado pai de um recém nascido e morava no bairro Sr. Do Bonfim.
Militares da 1ª Cia compareceram a oficina colheram informações e depoimentos do proprietário da oficina e de algumas pessoas que presenciaram a ação dos criminosos. Os delegados da Policia Civil, Mozart e Hildebrando, acompanhados da equipe da Polícia Técnica, também compareceram ao local do crime e colheram informações.
2 Comments
Essa reportagem tá mais completa que nos outros sites, parabéns aos idealizadores!
será mais um crime sem solução…tem está de greve é a policia militar ou a policia civil? Vamos trabalhar delegados?