Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Presidente da câmara de Paulo Afonso acusa prefeitura de fraude em licitações
E quanto a obra de reforma da câmara,embargada pela prefeitura, Regivaldo desafiou o prefeito Anilton Bastos afirmando que vai ser realizada “com ou sem licença de construção”
Na segunda sessão da câmara municipal de Paulo Afonso de 2012, realizada na manhã de quinta-feira (16), o presidente da câmara, vereador Regivaldo Coriolano (PCdoB), fez uma grave denúncia contra a prefeitura de Paulo Afonso. Regivaldo disse que na prefeitura municipal “existem os apadrinhados pra ganhar licitações” e que na câmara os “processos de licitações não são maquiados”. O presidente da câmara pediu que os vereadores da comissão de obras fossem até a prefeitura e fiscalizassem a suposta fraude. Regivaldo disse ter prova sobre a grave denúncia e que foram obtidas de um empresário que foi até aquela casa fazer a denúncia e pediu para que seu nome não fosse divulgado.
Quanto à reforma no prédio da câmara, que a prefeitura embargou a obra, o presidente Regivaldo Coriolano desafiou o prefeito Anilton Bastos afirmando que vai ser feito o primeiro andar, “com ou sem licença de construção”. As informações são do site do vereador da oposição Osildo Alves.
2 Comments
ESSE DAÍ TEM MUITA CORAGEM DE ATACAR OS OUTROS POLÍTICOS E NÃO OLHAR PRO PRÓPRIO RABO! COITADO!KKKKKKKKKKK
Os pauloafonsinos como eu, iremos cobrar dos poderes executivo, legislativo e judiciário, q sejam esclarecidas as denuncias aquí mencionadas, com uma tamanha gravidade e desrespeitosa com os municípes, já q, o presidente da CMPA diz q tem provas, e se tem, pq ñ formalizou denuncia ao ministério público e no próprio plenário da CMPA? cabe dizer q crie uma CPI, e caso ñ tenha provas, poderá sofrer processo por calunia e defamação, isso é o q o povo espera, daqueles q foram eleitos para conduzir seus interesses. Estamos de olho!