Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Paulo Afonso – Show da natureza controlado pelo homem
Chesf abre comportas no Complexo Hidrelétrico de Paulo Afonso. A Chesf autorizou o aumento da vazão de água neste domingo
Neste domingo, 19, a Chesf aumenta a vazão das águas do rio São Francisco em Paulo Afonso, e será possível que o visitante aprecie a beleza de mais cachoeiras no Complexo Hidrelétrico de Paulo Afonso. Até o sábado (18) a vazão foi de 1.350 metros cúbicos por segundo, com uma comporta e meia aberta.
O visitante para ter acesso ao Complexo Hidrelétrico de Paulo Afonso deve passar primeiro pelo Receptivo Memorial Chesf.
Segundo comunicado da Chesf enviado a imprensa na quarta-feira,15, por meio da Administração Regional de Paulo Afonso, à população pauloafonsina e visitantes de outras regiões, do dia 18 até o dia 21 de fevereiro de 2012, estará procedendo à abertura das comportas do Complexo Hidrelétrico de Paulo Afonso, com visitação pública. E no mesmo comunicado a Chesf avisa que todo o controle de acesso será pelo Memorial Chesf, que funcionará para atendimento ao visitante das 9h às 16h.
Acesso de veículos
A Administração Regional de Paulo Afonso avisa aos condutores de veículos, imprensa, funcionários e visitantes, que no período de 18 a 21 de fevereiro, o acesso de veículos pela Guarita do Capuxu ao Complexo Hidrelétrico de Paulo Afonso, somente será permitido com autorização prévia do Receptivo Memorial Chesf.