Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Acidentes continuam acontecendo na rotatória da Apolônio Sales
Quando os acidentes não acontecem nos cruzamentos nas proximidades da Avenida Apolônio Sales, acontece na rotatória de acesso a entrada da cidade
Na última sexta-feira aconteceu mais um acidente na rotatória da Avenida Apolônio Sales, próximo ao terminal rodoviário. Dessa vez foi uma violenta colisão envolvendo duas motocicletas, ambas modelo Honda CG 125 CC que provocou engarrafamento no trânsito por mais de 30 minutos.
Segundo informações de testemunhas anônimas, o veículo de placa JQG 8401, cor vermelha, que trafegava no sentido BNH – Avenida da Maçonaria, não parou para permitir a passagem da Moto Taxi de cor preta, placa NZM 6813, que vinha do centro da cidade pela Avenida Apolônio Sales conduzindo uma passageira aparentando 18 anos de idade, trajando uniforme do Colégio Polivalente. Com o choque, a estudante foi arremessada para o canteiro da rotatória, sofrendo ferimentos leves, sendo conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Nair Alves de Souza, por uma ambulância do SAMU, que chegou ao local do acidente cerca de cinco minutos depois de ser acionada. O motociclista que pilotava a Moto vermelha também teve alguns arranhões no ombro direito, mas sem gravidade.
A ausência de Agentes de Trânsito na rotatória da Avenida Apolônio Sales, nos horários de pico, pela manhã, das 6h até as 8h e das 11h até as 13h e à tarde da 17h até as 19h, tem sido um dos principais motivos para que aconteçam tantos acidentes e congestionamentos no principal aceso ao centro da cidade.
Com informações da Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA) Repórter Washington Luís.
2 Comments
ao escrever o comentario inverteram as placas.
A MINHA MOTO OPRETA A PLACA É JQG 8401.