Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Cliente da Coelba pode informar falta de energia através de SMS e internet
Novas opções de atendimento, SMS e internet, visam oferecer maior agilidade e comodidade ao cliente
Já estão disponíveis novas opções de atendimento ao cliente da Coelba que necessita informar falta de energia: o envio gratuito de torpedos SMS é uma delas. Para isso, basta o cliente enviar, pelo celular, uma mensagem de texto para o número 27308, com o número do contrato. A resposta da concessionária com o número de protocolo e a informação sobre o prazo de atendimento da solicitação será enviada, também por SMS, ao cliente em até três minutos.
Outra opção é através da agência virtual, página de serviços do site www.coelba.com.br, que, com o objetivo de oferecer mais facilidade, comodidade e agilidade aos clientes agrega os principais serviços da concessionária. Além de comunicar falta de energia é possível, a um só clique, solicitar ligação nova, consultar e imprimir 2ª via de conta, alterar dados cadastrais, trocar titularidade, realizar cadastro na Tarifa Social, dentre outros serviços.
Além do novo portal de serviços, a Coelba também disponibiliza a opção de atendimento pelo celular, através do sistema mobile. Disponível para telefones móveis com acesso à internet, a página oferece quatro serviços: comunicação de falta de energia, religação, via para pagamento e fale conosco. O funcionamento é simples: basta digitar no navegador de internet do celular o endereço m.coelba.com.br e informar o número da conta contrato, disponível na conta de energia da unidade consumidora.
2 Comments
AQUI NO DISTRITO DE SÃO TIMÓTEO ESTAMOS SEM ENERGIA ,4HR DA MANHÃ.PEDIMOS POR GENTILEZA URGENCIA AQUI NA NOSSA COMUNIDADE.
o municipio de presidente tancredo nevs está nas escuras, solicitamos apoio
RoneyNascimento