Oposição, adversários ou inimigos?A febre do 25 ou 40!

 Oposição, adversários ou inimigos?A febre do 25 ou 40!

A cidade de Paulo Afonso vive uma crise política que vem tomando proporções sem limite, O RESPEITO PELO PROXIMO DEIXOU DE EXISTIR.

Desde a última eleição para prefeito e vereadores, em 2008, indivíduos, que dizem ser políticos, surgiram no tempo, de repente como que teriam desembarcado de uma nave de extraterrestres que chegaram à cidade de Paulo Afonso com o objetivo de tumultuar e bagunçar um povo ordeiro e disciplinado, até então, politicamente. Mas nos últimos anos, esses elementos que não podem e não devem ser classificados como políticos da oposição ou adversários e sim como inimigos do prefeito e que desejam o pior para cidade, resolveram constantemente deixar a população em situação de desconforto com noticias que dão a impressão que moram na pior cidade do estado. Quando na verdade moram na melhor cidade do interior da Bahia. Uma cidade que passou de um simples acampamento de trabalhadores braçal da Chesf, com casas, na maioria humilde e até construídas com sacos vazios de cimento Poty, para ser uma Vila e que depois seria a bonita e aconchegante cidade de Paulo Afonso.

Mas essa população que decidiu e escolheu Paulo Afonso como sendo a cidade que iria servir de morada para sua família e que hoje já passa de 100 mil habitantes, vive ultimamente em constante pânico, “voce é 25, voce é 40”, criado por pessoas que se dizem serem políticos, na verdade são pessoas inescrupulosas, sem moral e que não respeitam o próximo, atingindo a quem eles não gostam e consideram como amigo do prefeito, e ai passa por cima do respeito pessoal, familiar e profissional.

Os ataques desses inimigos de Paulo Afonso, às pessoas de bem, profissionais que trabalham pelo melhor para a cidade e para a comunidade, que seja na saúde, educação, profissional liberal, imprensa até a justiça, sofrem de ataques maldosos e intencionais, que tem deixado marcas em quem é atingido.

Caso do bebê que morreu no HMPA

No recente caso do bebê que morreu no HMPA, alguém de dentro do Hospital do BTN, com a atitude maldosa, se prestou ao papel ridículo de informante, para alimentar o ódio dos inimigos da cidade de Paulo Afonso, informando que uma criança acabava de falecer ao ser expelido do corpo de uma mãe. De imediato esses elementos inescrupulosos conseguiram transformar a tragédia da morte de um bebê prematuro (seis meses) e o sofrimento de uma mãe que acabara de perdeu um filho, talvez por motivos que somente ela saiba, em uma noticia sensacionalista, postado em um site de propriedade de um partidário do PT, que logo já estava nos demais blogs e sites da oposição.

E a situação do médico, do profissional? Como é que fica nessa situação, nenhum desses inimigos de Paulo Afonso se importou com a desgraça que estariam causando ao profissional, ao homem ao pai e ao marido.

A intenção era atingir o secretário de saúde e o prefeito. O que aconteceria com os outros envolvidos no episódio pouco importa. Porque se importasse esses maldosos e falsos políticos que dizem ser formadores de opinião, na verdade só pensam em destruir Paulo Afonso, poderia primeiro saber da verdade dos fatos, conversando com a direção hospital ou até mesmo com o próprio médico envolvido no caso. E até quem sabe, escutar a versão da mãe, que esta viva, afinal quem morreu foi o feto. Para depois tentar promover, em causa própria um sensacionalismo barato e sem ética. 

 

 

1 Comment

  • então tá , vou finjir que um medico tem que examinar alguém que esteja com cinco meses de gestação para saber se esta realmente gravida …….

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *