“Não importa a cor do gato, contanto que pegue o rato! Quem te leu. Quem te lê!”

 “Não importa a cor do gato, contanto que pegue o rato! Quem te leu. Quem te lê!”

O ex candidato a vereador, Epidauro Pamplona, que agora é genérico de colunista político, deveria entender que o político sem voto é como grama de jardim: pode até vegetar, mas nunca crescerá!  Parafraseando o analista da Poty, o iluminado, Julinho de Marlene.

Que nome se dá a quem defende seu ídolo político, mesmo quando ele não está no topo do sucesso? No caso a pergunta refere-se à demissão do ex ministro das cidades, que seu defensor, Epidauro Pamplona, afirma que ele pediu para sair e não foi exonerado, e que nada se provou contra o mesmo, apesar de tanta devassa em sua vida pública. Mas enfim, “não importa a cor do gato, contanto que pegue o rato!

Mais uma de Epidauro Pamplona – Chesfianos renomados e capacitados para gerenciar o complexo produtivo, econômico e social da empresa em Paulo Afonso e região,  são preteridos à proporção que apadrinhados políticos de Alagoas  ocupam os cargos executivos da empresa, às vezes,   sem experiência e sem competência, atendendo interesses eleitoreiros dos caciques políticos  alagoanos em detrimento dos interesses baianos. Infelizmente, em Política, só pode o que pode, e só pode quem pode…

2 Comments

  • este site anda muito preocupado com que o Epidauro anda comentando, será pq são verdades ????

  • Eu até que respeitava as posições políticas de Carlos Mecânico ( o alter-ego de Epidauro Pamplona – não parece personagem de Chico Anísio?- mas depois que ele passou para a bajulação simples e sem sentido, caluniando e difamando figuras públicas de PA, e quando se percebeu que tudo não passa de inveja de quem tem um carguinho público, ou mesmo seja funciionário da chesf (da qual ele já fez parte, e hoje deve se arrepender amargamente de ter saido), não dá pra ser mais levado a sério. Escreve ultimamente só bobagens, já tendo até perdido seu público cativo, a claque que comentava qualquer besteira que ele escrevesse, desde que fosse falando mal de qualquer um. é só ver quantos “comentam” suas baboseiras… dizem até que ele mesmo usa pseudônimos para se auto-elogiar…

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *