Equipe da Rádio Nova Esperança de Santa Brígida se reune com Governador da Bahia.

 Equipe da Rádio Nova Esperança de Santa Brígida se reune com Governador da Bahia.

Wagner, locutora Zefinha Lima e Antonio França

O Governador Jaques Wagner comemorou junto a radialistas de todo o estado a edição de numero 200 do programa Conversa com o Governador. Durante o evento o governo prestou uma homenagem especial ao rádio, enquanto ferramenta de comunicação de massa.

Wagner, locutora Zefinha Lima e Antonio França

No evento compareceram cerca de 250 profissionais do interior e da capital, como a Rádio Comunitária Nova Esperança FM 104.9 de Santa Brígida, representada pelo seu diretor, Antonio França e a locutora Zefinha Lima e contou com a presença dos secretários de estado e parlamentares. O radialista Farnésio Silva esta representando os comunicadores de Juazeiro.

Durante o evento o radialista Manoel Canário, natural da cidade de Senhor do Bonfim, foi homenageado, ele se notabilizou como voz marcante do Repórter Esso na Bahia, principal noticiário radiofônico do século XX, passou por várias emissoras da capital e, atualmente, é diretor da Associação Baiana de Imprensa (ABI).

Antes de começar a festa, que contou com a participação do humorista Renato Fechine que abordou de forma lúdica como é feita a produção do programa de rádio Conversa com o Governador que chegou à edição de número 200. O radialista Farnésio Silva, conversou com o Secretário de Comunicação, Robinson Almeida, que comentou ao vivo no programa Bastidores da Noticia, da Tropical Site que aquele era um momento impar e muito importante para a comunicação radiofônica, em especial para o governo da Bahia, que completava 200 edições do programa `Conversa como Governador, que foi ao ar pela primeira vez em 2007. `O governador comemorou a data ao lado de radialistas de todo os Estado, consciente que o objetivo do programa foi alcançado, a intenção era aproximar o governo da população que é informada semanalmente sobre as ações do governo pelo próprio governador da Bahia`, declarou.

www.fmne.com.br

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *