Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Caires e Val: vão esquecer o passado?
O Presidente Municipal do Partido Progressista (PP), Dernival Oliveira (Val), em abril de 2008, em um ofício para o Procurador da República, Dr. Anderson Wagner, solicitando sua interferência concernente a resistência do prefeito de Paulo Afonso Raimundo Caires, em dificultar a realização das obras de saneamento básico no município. Fez o seguinte relato ao Procurador a respeito do ex-prefeito Raimundo :
Paulo Afonso BA, 02 de abril de 2008
Ao Dr. Anderson Wagner
M. D. Procurador da Republica
Nesta
“Senhor Procurador,
Como Presidente do Partido Progressista – PP e cidadão, no uso de meus direitos políticos, residente a Av. Apolônio Sales, 457 – Centro nesta cidade. E sendo este Partido legalmente registrado sob o CNPJ de nº. 07.816.423/0001-23 e estabelecido na Av. Antônio Carlos Magalhães, 150 Bairro Panorama, e este cidadão, vem requerer ao Ministério Público Federal, na pessoa de seu Procurador estabelecido neste Município, adoção de medidas urgentes, administrativa e até punitiva contra o Senhor Raimundo Caíres Rocha.
O Presidente Municipal do Partido Progressista (PP), Dernival Oliveira (Val), relata ao Procurador, da negativa do representante maior do povo de Paulo Afonso, ou seja, do ex- Prefeito, em participar da discussão, da parte que envolvia o município na doação de área pública que pertence ao município, para instalação de uma base de coleta para tratamento do esgotamento sanitário, a cidade por prazo estabelecido pelos Governos Federal e Estadual, estava na eminência de perder 60 milhões de reais provenientes do PAC. Entre vários tópicos expostos sobre a questão, Val destacava o seguinte:
Senhor Procurador, o senhor Prefeito do Município, responde a vários processos investigativos junto ao Ministério Público Federal e Ministério Público Estadual, por improbabilidade administrativa, desvio de recursos da saúde, bloqueio de seus bens, assim como de Secretários Municipais, superfaturamento na compra de combustíveis e desvio de verbas do FUNDEF. (verificar relatório fiscal do TCM/2006) a disposição na Câmara Municipal ou pelo endereço eletrônico do Tribunal de Contas do Município.
A dúvida é se após Dernival Oliveira Júnior, Presidente do Diretório Municipal do Partido Progressista – PP em Paulo Afonso – Bahia, solicitar ao Ministério Público Federal, na pessoa de seu Procurador estabelecido neste Município, adoção de medidas urgentes, administrativa e até punitiva contra o Senhor Raimundo Caíres Rocha, ainda tem pretensões de se coligar com o ex prefeito para as eleições de outubro de 2012.
8 Comments
Depois de fazer todos estes elogios ao ex-prefeito, não acredito que VAL
tenha coragem de apoiar ou receber apoio do ex-alcaide. Se isto aconte-
cer passo a não acreditar nos homens de bem, como VAL e demais com
ponentes do PP, apesar de não fazer parte do seu grupo, más tenho res
peito e admiração por VAL e sua família.
Anilton e Paulo Rangel também viviam como cão e gato. E agora? Como diz o ditado: “macaco não olha para o rabo”, “quem tem teto de vidro, não pode atirar pedra”, “quem tem rabo de palha não deve querer tacar fogo no rabo dos outros”!!!!!
A futura prefeita agora é Sônia Caíres,Paulo Afonso precisa de uma segunda Dilma para sair da lama,portanto se Val ou Raimundo se perdoarem por algo do passado esta tudo certo,o que importa e que Val e dona Sõnia ,nunca trocaram ofensas ou acusações,um contra o outro.
APOSTO UMA RAPADURA QUE SIM, POIS É TUDO UMA CAMBADA DE HIPÓCRITAS, QUANDO SE TRATA DE ERÁRIO PÚBLICO, VIRA TUDO FARINHA DO MESMO SACO.
Sr.P.HENRIQUE SÓ SE VAL NÃO TIVER VERGONHA NA CARA, VAI SE ALIAR PARA DEPOIS SERVIR DE PINICO PARA R.C.
SILVANO,
CONCORDO COM VOCÊ, MACACO NÃO OLHA PRO RABO MESMO, NÃO É SÓ COM PAULO RANGEL, MAS TAMBÉM COM O GOVERNADOR VAGNER.
E o PT de Rangel e Anilton, quem vai esquecer. É pra ficar com medo mesmo governista que o nome da prefeita é Sonia Rocha
Raimundo Caires foi o pior Prefeito que Paulo Afonso já teve, com a sua mulher D. Sõnia não será diferente. Os dois são farinha do mesmo saco.