Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Skol lança promoção exclusiva que presenteia fãs com 500 Skoolers
Pensando em ajudar os relacionamentos, a Skol, marca líder no mercado cervejeiro, criou uma promoção que irá presentear os fãs da marca com 500 Skoolers, um cooler com controle remoto. Para participar, o público deve se inscrever através do site www.skol.com.br/skooler ou a da página oficial da marca no Facebook (http://www.facebook.com/cervejaskol) e preencher um cadastro. A promoção é válida para maiores de 18 anos e vai até o dia 22 de julho. Os ganhadores serão divulgados no dia 08 de agosto por meio das redes sociais da Skol e por e-mail.
A marca criou também o Love Story, um filme para a TV que convida todos os consumidores de Skol a participarem da ação que premia o participante sorteado com o Skooler. O vídeo retrata a história de um casal que no começo do relacionamento era muito carinhoso e a mulher sempre buscava uma Skol para agradar o namorado. Porém, com o tempo, o relacionamento foi esfriando e ela não aguentava mais pegar a cerveja gelada dele. Até que a Skol trouxe a solução para devolver a paz e o amor ao casal: o Skooler de controle remoto.
A Skol atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém sua identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado.
Para saber mais sobre a Skol acompanhe:
Site oficial: www.skol.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/cervejaskol
YouTube: http://www.youtube.com/user/skolweb
Twitter: @skolweb
Assessoria de imprensa: Cibermídia Comunicação Marketing
Jornalista responsável: Tássia Catarina – MTb. 1804 /MTb. 2627