Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Preso viola prisão domiciliar e é reconduzido para delegacia
Foi preso na última segunda-feira, dia 25/06/2012, por volta das 11h30 NESTOR DUARTE BARBOSA, 76 anos, “NESTOR”, por violação da prisão domiciliar.
Desde o dia 03/05/2012, Nestor, que anteriormente estava preso por tráfico de drogas no Conjunto Penal de Paulo Afonso, cumpria prisão domiciliar, após alegar ter mais de 70 anos e necessitar de tratamento médico.
A partir de uma denúncia anônima, que culminou em diligências contínuas realizadas pelo 20º Batalhão de Polícia Militar, sob o Comando TC PM Josemar Pereira Pinto, com vistas ao monitoramento de Nestor, ficou comprovado que este último, bem como sua filha, com quem reside, não mais estavam no local onde a prisão deveria ser cumprida. Desde o dia 18/06/2012, ele havia se mudado para outra casa de sua propriedade, ainda em construção, da qual também costumeiramente se afastava.
Nestor foi abordado por policias militares em via pública, em frente a sua residência, quando saía em uma motocicleta MAX HUNTER, sendo conduzido para a delegacia.
Fonte: POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
COMANDO DE POLICIAMENTO DA REGIÃO NORTE
VIGÉSIMO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
“Servir e proteger, mesmo com o risco da própria vida.”