Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
De Epidauro Pamplona para Gilson Fernandes: seja mais 1, somos milhares, estamos com Sônia Caìres!!!
Nemo dat quod non habet! (Latim) ninguém dá o que não tem! Gilson Fernandes, além do apoio do irmão presidente da Chesf, João Bosco, do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, da senadora da República, Lídice da Mata, do vereador líder da oposição, Celso Brito, todos PSB, e dos deputados suicidas nesta campanha, Mário Júnior e Mário pai, do PP, tem também o apoio de mais de uma dezena de partidos e a maioria dos candidatos a vereador em sua coligação. Mas, porém e o contudo, o candidato socialista, pelas evidências da ordem natural das coisas, nitidamente, não tem o apoio do povo. Sua campanha não “decola nem pega” até empurrada ladeira abaixo Sua barca é furada e vai naufragar com os candidatos a vereadores que não capitularem antes seguirem nesta viagem. Inclusive os tres que tentam reeleições.
Epidauro Pamplona
Pamplona x
epidauro.pamplona@hotmail.comcom
Enviado em 03/07/2012 as 7:46 AM
6 Comments
Acrescento ao currículo do causídico filósofo, a qualidade também de VIDENTE.
Eu estou com GILSON! Prefiro, se for o caso, perder na certeza de que faço o certo, à vencer apoiando aquilo que significa o atraso político, representado numa candidata que só existe porque seu esposo foi impedido por rejeição de contas públicas e responder a processo por improbidade administrativa.
Votar na mulher do cacique é tão provinciano e tupiniquim, que só nos remete as novelas globais de época.
Haja paciência! Mas boa sorte a candidata Caires, e meu abraço e da minha família a Gilson Fernandes, que certamente, fará uma das mais belas e vitoriosas campanhas. Esperamos mais gás na campanha e mais força Gilsão!
ISSO é que é gastar latim à toa! Embora tenha sido decorado de algum livro que leu, para passar assim a ideia de cultura, poderia o pseudo intelectual que se esconde atrás de um pseudônimo, (tem vergonha de seu antigo epíteto, com o qual ganhava honestamente a vida) ter um mínimo de compostura e não fazer propostas indecentes à luz do dia. Onde já se viu, conclamar um homem íntegro como Dr. Gilson a se juntar ao que já houve de mais danoso ao erário público nos últimos tempos em PA? Só quem apoia Da. Sônia, digo, Raimundo, é quem se locupletou na sua administração e sonha voltar a tirar vantagens de um carguinho na PMPA. Será que chegamos a esse ponto, de em nome de uma eleição relegar a segundo plano a decência, a honestidade e a idoneidade, fingindo que nada houve nem que nada fez o mentor da candidatura-laranja? Cabe aqui uma nota de pesar: -é lamentável que D. Sônia seja engolfada nessa descarada tentativa do Ficha-Suja voltar via indireta. Ela não merecia isto. Creio que os Pauloafonsinos decentes saberão refugar essa pretensão descabida, de um homem que se respeitável fosse, aquietaria sua ambição e cuidaria dos seus negócios, aliás mais prósperos do que nunca. Não pretendo fazer apologia a nenhum candidato, todos concidadãos e de bem (me refiro aos candidatos, não à sombra de alguns), mas, usando uma expressão que imita o pedantismo do acólito do Ficha-Suja -quae sunt Caesaris, Caesari – a César o que é de César. Só quem não vê a obra da administração atual é o cego, o que não anda pela cidade, o “alma sebosa” que critica tudo e o que age de má-fé, valendo-se de seu acesso a meios de comunicação para induzir a população ao erro, usando a velha técnica stalinista e depois nazista, que é repetir uma mentira até que aos olhos dos ingênuos pareça verdade. Das pessoas que conseguem atingir uma certa idade, espera-se que ajam com dignidade, respeitando a inteligência dos demais. O eleitor de PA já é maduro, não se deixa mais enganar por palavrório estéril. Prefere fiar-se no concreto, no que vê e toca. Abandonou as aventuras de outrora, fugindo dos que prometiam “mudar”. Mudaram, para pior…
Ao caro Roberto Gomes: A máxima é “dat Cesar quod Cesare” do Latim arcaíco.
Esta troca de ofensas poderiam não estar na mídia se os políticos
mesmo adversários reconhecessem que o atual prefeito nestes
três anos e seis meses trabalhou,trabalhou e trabalhou olha a
calmaria do comércio ,olhem os novos empreendimentos ,salários
em dias ,cidade linda ,linda um conselho não joguem pólvora fora
deixem para queimar em 2016,porque 2012 é o ano do PDT,
do saudoso Brizola,fundado em Paulo Afonso,por Val,Dinho,Carlinhos
de Tico,Júnior Benzota e Maninho que devem com certeza estarem
felizes ,infelizmente os dois primeiros não podem vibrar,mais
por dentro estão felizes por sua cidade.AGORA É 12 .
É AQUI EM PAULO AFONSO ESSES MILHARES QUE ESTÃO COM OS FICHAS SUJAS??? NEM CONTANDO COM OS MORTOS LÁ NO CEMITÉRIO.
TUDO JOGANDO ÍSCA PARA OUTRO PRÁ VER QUEM CAÍ NA REDE. VAMOS VER QUEM SE HUMILHA PRIMEIRO. JUNTANDO TUDO NÃO DÁ UM CALDO.