Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
ACM Neto tira pressão e diz que está 100% para eleição
Se depender da pressão, o candidato a prefeito da coligação “É hora de defender Salvador” (DEM, PSDB, PPS, PV e PTN), ACM Neto, está muito bem de saúde para intensificar o ritmo da campanha e vencer a disputa em outubro. Hoje, numa visita não programada na agenda no bairro de Colinas de Pituaçu e caminhando sozinho, sem a presença de candidatos a vereador, o democrata aproveitou uma feira da cidadania promovida pela Faculdade Maurício de Nassau para medir a pressão.
“Estou muito bem. A saúde é de ferro. Nada abala a minha pressão, que está 100%, nem as provocações dos adversários”, brincou ACM Neto, em conversa com os estudantes, moradores e comerciantes do bairro. Ele ouviu palavras de incentivo e apoio e garantiu que não vai errar na prefeitura.
“Sou jovem, não vou condenar o meu futuro político fazendo uma gestão ruim. Eu vou dar o meu melhor, pois não tenho o direito de errar. Eu vou ser o melhor prefeito do Brasil, vou resgatar a autoestima dessa cidade, que vai voltar a ser motivo de orgulho em todo o país. Estou animado, confiante e tenho coragem para isso”, afirmou ACM Neto.
Neto pediu voto e, questionado sobre o aparelhamento político da prefeitura, afirmou que isso vai acabar. “Não vamos fatiar a prefeitura entre partidos. Vou chamar os melhores para governar ao meu lado. Ao contrário do meu adversário, não fiz alianças trocando cargos estaduais, federais ou colocando em jogo o futuro de Salvador”.
FOTO DE VALTER PONTES
Com informações:
Alexandre Reis (imprensa)