Site da ABRAT GLS registra crescimento de 75% no volume de visitantes no último mês

 Site da ABRAT GLS registra crescimento de 75% no volume de visitantes no último mês

A evolução comprova o interesse pelo turismo LGBTS no Brasil e por produtos e serviços que trazem o aval da entidade

No último mês, a Associação Brasileira de Turismo GLS (ABRAT GLS) acompanhou uma significativa evolução pelo turismo LGBTS no Brasil. Uma prova disso foi o aumento nos acessos ao endereço eletrônico da entidade (http://www.abratgls.com.br/), que saltou de 150 para 253 visitantes ao dia no último mês.

 “Tal crescimento comprova o interesse pelo turismo LGBTS no Brasil. Os internautas brasileiros, como também de outros países, estão acessando o site da entidade motivados por conhecer destinos turísticos, produtos e serviços indicados pela entidade”, avalia Heitor Ferreira Filho, diretor de Marketing da ABRAT GLS, destacando também o atual momento em que vive o turismo LGBTS no país, que recentemente foi cenário para convenção internacional de turismo gay. “Essa procura pelo site deve-se também ao fato do turista LGBT ser mais exigente e procurar por produtos que atendam as suas necessidades e interesses e que sejam credenciados pela entidade” conclui Heitor.

 O site da ABRAT GLS traz dicas de agências de viagens, hotéis e empresas de diversos segmentos associadas à entidade que atuam neste mercado. Podem ser vistos também eventos, fotos, serviços jurídicos, além de informações sobre o projeto ‘Eu Amo Viajar’.

 Segundo Heitor, o site da ABRAT GLS ganhou espaço como um relevante portal com informações para visitantes gays, lésbicas e transgêneros. “Com mais de 250 visitantes ao dia, o nosso portal tornou-se o principal canal de acesso das empresas de entretenimento, lazer e turismo para esse consumidor, ávido por novidades, e com recursos financeiros excedentes para a compra de produtos voltados exclusivamente para ele”.

 De acordo com Thiago Falcão, diretor de Comunicação e Eventos da ABRAT GLS, o site funciona como excelente oportunidade para as empresas que trabalham com esse segmento alcançarem o seu público. “É fato que o turista gay busca referências ao contratar um serviço, escolher um destino turístico, e hoje ele busca essa informação no site da ABRAT GLS quando se trata deste segmento no Brasil. Avalio o site como uma excelente oportunidade para as empresas comercializarem seus produtos”, assegura Thiago.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *