Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Eleições Municipais 2012 – Na disputa das oposições, Sonia leva vantagem
Geraldo Alves: “Gilson Fernandes mesmo com a tentativa de abocanhar a herança do “famoso 40” só atingiu 4,05% na pesquisa”
Segundo opinião divulgada na Net por Geraldo Alves que faz parte da oposição que defende a candidatura de Sônia Caíres (PCdoB), para prefeito de Paulo Afonso, diz em seu site que na primeira pesquisa oficial que foi divulgada na quarta-feira, 25, a candidata “pontua bem e sai na frente na base das oposições”.
“Sônia Caíres se firma como principal candidata das oposições mesmo sem as futuras e possíveis adesões”
Geraldo diz que no geral Sônia Caíres, vivi um momento de crescimento com novas adesões e segundo ele [Geraldo] foi bom os 22,78% na pontuação alcançada pela candidata Sônia Caíres na pesquisa. Com relação aos 65,06%, alcançados pelo candidato Anilton Bastos(PDT), Geraldo acredita que ele corre bem mais “riscos” apostando em seu bom desempenho de pesquisa. Com relação a Gilson Fernandes (PSB), Geraldo cutuca o adversário direto de Sonia dizendo que Gilson Fernandes mesmo com a tentativa de abocanhar a herança do “famoso” 40 e com a maciça base de apoio institucional só atingiu os 4,05% ainda não consegue atingir os dois dígitos tão sonhados e que o pastor Silvio Pero (PSDC) com seus 2,02%, “parou”, estagnou.
Texto extraído do site de Geraldo Alves e adaptado pela Redação do PANoticias
Pesquisa Eleitoral – TSE – Numero do Protocolo – BA-00041/2012
Data do Registro : 20/07/2012
Data de Divulgação : 25/07/2012
Empresa Contratada : SECULUS ANALISE E PESQUISA DE OPINIÃO LTDA.
Amostragem : 495 questionários
Período : 16 e 17/07/2012)
1 Comment
Gilson será o “último dos moicanos” de sua campanha desastrada. Só terá os votos dele e dos Mários que se acabaram…