Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
No rádio Anilton Pereira (PDT) terá mais tempo do que seus concorrentes
A reunião aconteceu no fórum Adauto Pereira no dia 9 de agosto aonde contou com a participação de representantes de emissoras de rádios da cidade e coordenadores de campanha de cada candidato. Na oportunidade o juiz eleitoral Rosalino dos Santos Almeida definiu através de sorteio os horários dos programas políticos no rádio que serão a partir do dia 20/08 nos horários das 7:00 ás 7:30 e pela tarde das 13:00 ás 13:30, nas emissoras,RBN,Rádio Cultura e Betel FM.
Pela ordem do sorteio a coligação Pra Cuidar da Nossa Gente PRB, PTN, PSDB e PCdoB que tem como candidata a prefeita Sonia Caíres abrirá a rodadas de programas, que durante a campanha haverá rodízios junto com as outras coligações.
Confira a ordem e o tempo de cada candidato:
– A Coligação Pra Cuidar da Nossa Gente tendo à candidata a prefeita Sonia Caíres e os partidos coligados PCdoB, PRB, PTN e PSDB, segundo a justiça eleitoral terá 07´04´39´minutos (Sete,quatro minutos e trinta e nove segundos). O mesmo tempo será aplicado na televisão além do rádio.
– Já a coligação Seriedade e Trabalho PDT, PR, PMDB e DEM que tem o candidato à reeleição e atual prefeito Anilton Bastos Pereira irá dispor de 12´08´05 minutos. (doze, oito minutos e cinco segundos). O mesmo tempo será aplicado na televisão além do rádio.
– O PSDC Partido Social Democrata Cristão que temo candidato a prefeito o pastor Silvio Pero ficou com tempo de 02´30´00(dois, trinta minutos). O mesmo tempo será aplicado na televisão e no rádio
– A coligação -Unidos Somos Mais Fortes- PSB, PP, PSC, PTC, PSL que tem como candidato a prefeito Gilson Fernandes terá 08´17´56´(oito, dezessete minutos e cinquenta e seis segundos) O mesmo tempo será aplicado na televisão e no rádio.
Fonte:Justiça Eleitoral / Redação:Rádio Bahia Nordeste ** // RBNoticias
1 Comment
Só lembrando aos desavisados que o registro de candidatura de Luiz Aureliano ainda não terminou, vez que a Coligação Unidos Somos Mais Fortes, recorreu da Sentença do juiz e quem vai decidir agora será o TRE em Salvador. Pode consultar no site do TSE.