Em março de 2008 Raimundo disse que só o povo lhe tirava da prefeitura. E o povo tirou!

 Em março de 2008 Raimundo disse que só o povo lhe tirava da prefeitura. E o povo tirou!

Arquivo PAN

No dia 5 de março de 2008 o site oficial da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, em um texto escrito pela Ascom, destacava na sua página principal a festa promovida por funcionários e secretários municipais para recepcionar o então prefeito de Paulo Afonso, Raimundo Caires, por ter escapado de ser caçado pela câmara na sessão realizada no dia  4 de março de 2008, quando denúncias contra o prefeito foram rejeitadas e arquivadas por 6 x 5.

 

Arquivo PAN

 

Na ocasião o então prefeito Raimundo Caires falou que sempre acreditou na justiça, “e quem pode me tirar do cargo de prefeito é o povo no voto e em eleição e não em denúncias infundadas”. E realmente, logo em seguida nas eleiçções do dia 05 de outubro, dia das eleições municipais de 2008, o povo tirou Raimundo Caires e seu grupo da prefeitura Municipal de Paulo Afonso.  A eleição naquele ano deu a vitória ao atual prefeito Anilton Bastos Pereira.

As denúncias

Segundo o site do vereador Osildo Alves (PP), no dia 22 de dezembro de 2007 foi protocolado na Câmara Municipal de Paulo Afonso, um documento contendo 25 páginas, sem os anexos, com várias denúncias de supostas infrações político-administrativas cometidas pelo Governo Raimundo Caíres, entre elas, a reforma da casa de um funcionário público que ocupava cargo em comissão, escolhido e nomeado pelo prefeito, ora denunciado. As denúncias protocoladas  na Câmara contra o Prefeito Raimundo Caires, foram assinadas pelo radialista Gildásio Leal.

Na denúncia estava escrito que: “…este serviço teve como finalidade principal não atender aos anseios e necessidades de um cidadão e sua família,mas, sim, beneficiar um assessor do prefeito, tendo, assim, cunho inequivocamente político-eleitoral, vez que o referido apadrinhado do prefeito teve sua residência não apenas reformada, passando a mesma, de simples casa de um único andar e poucos cômodos, para uma casa confortável, composta de dois andares, como se encontra demonstrado documentalmente, tudo custeado pelo Poder Público, o que é um absurdo sem desiderato igual”.

Outra irregularidade apontada no documento, dizia respeito às transferências fundo a fundo do Ministério da Saúde, onde no exercício financeiro de 2006, foram efetuados pagamentos ao município de Paulo Afonso na ordem de R$ 4.130.805,80. No entanto, no Balanço/2006 da prefeitura, a receita com transferência do FNS, é da importância de R$ 3.833.933,54, ou seja, quase 300 mil reais a menos do que o declarado pelo Município de Paulo Afonso no Balanço.

As informações da matéria sobre as denúncias esta publicada no site do vereador Osildo Alves, com data de 28 de dezembro de 2007

 

3 Comments

  • DO MESMO JEITO VAMOS FAZER AGORA EM OUTUBRO, DESDE DE JÁ PODE CONFIRMAR A SUA DERROTA E JÁ COMECE ASSISTIR O SEU PRÓPRIO VELÓRIO, NADA MUDOU O SEU QUADRO CLÍNICO POLÍTICO, NÃO ADIANTA TAMPAR O SOL COM A PENEIRA, ACHANDO QUE SUA PARCEIRA VAI REVERTER A SITUAÇÃO. O POVO SÃO MAIS INTELIGENTE DO QUE O SENHOR POSSA IMAGINAR. RSRSRRSRSRSRSRSRS!!!!!!!!!!!

  • Esse cidadão que Paulo Afonso por azar ou acidente histórico na política, um dia democraticamente o outorgou Prefeito, mostra o quanto é despreparado, essa foto mostra tudo, desrespeita a CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, que estabelece a o Brasil como um Estado Laico, afronta a fé de ouras religiões e até de quem por convicção é ateu, e usa a foto do maior símbolo do Cristianismo, a foto que a mostra Jesus Cristo. Eleva na sua cabeça as decisões da Lei como um ato divino, se colocando como um ser messiânico, que está mais para Antonio Conselheiro, do que para alguem de boa fé divina.Agora Divino foi o Povo sábio de Paulo Afonso, que com sua fé nos curou das sete pragas de uma administração caótica e com tons alucinados.Um bom gestor respeita a diversidade, principalmente a religiosa, quem não lembra que COLLOR vivia a idolatrar de Padre Cícero a Frei Damião, além das bruxarias praticadas na DINDA, e deu no que deu.Ora para administrar uma insttiuição pública primeiro precisa ter o pré-requisito de respeitar e preservar o Patrimônio público e usar o dinheiro para promover bem estar a população em tudo que ela anseia, coisa que esse cidadão definitivamente não entende. O dia da limpeza total está perto, 07 de outubro, e o melhor defensivo de pragas é o voto do Povo de Paulo Afonso, que entre outras que também andam a infectar por aqui irá nos livrar.Viva PAULO AFONSO, Viva seu POVO que com maturidade saberá escolher e dá continuidade a um trabalho sério e decente.Abraços

  • Parabésn Carlinho pelo comentário ,olha o ex prefeito expor uma foto
    de Jesus Misericordioso ,realmente apela para tudo mais eu faço
    esta oração, Jesus tende misericórdia do povo de Paulo Afonso,que
    este ex prefeito nem quem ele apresente tenha chance de comandar
    nossa cidade.Perdoai ele não sabe o que faz..

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *