Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
No governo Caires as pessoas ficavam amontoadas pelos corredores do Centro Municipal de Saúde
Essa afirmação é do então vereador João Lima, que em novembro de 2006, pedia ao prefeito Raimundo Caires maior atenção com a Saúde do município.
Na opinião do então vereador João Lima, em 2006 o governo de Raimundo Caires não era essa maravilha que ele e seu grupo político querem passar para o eleitor. As pessoas ficavam amontoadas pelos corredores do Centro Municipal de Saúde aguardando aquisição de consulta e atendimento médico.
O vereador João Lima (PFL) em uma sessão da casa realizada no mês de novembro de 2006 cobrou na tribuna ao prefeito Raimundo Caires uma atenção maior com a Saúde Pública no município. Lima disse que era impossível continuar da forma que está com pessoas amontoadas pelos corredores do Centro Municipal de Saúde aguardando aquisição de consulta e atendimento médico.
O vereador pefelista disse também que era preciso uma ação mais enérgica do Ministério Público para tentar acabar com forma desumana de tratamento que os pacientes estavam tendo por parte do Sistema Único de Saúde. Lima lembrou que “É inadmissível um fato como este estar acontecendo em nossa cidade e as autoridades ligadas ao setor de saúde não tomarem nenhuma providência. Alguma coisa está errada e este erro precisa ser corrigido, pois o povo de Paulo Afonso não pode pagar um preço tão alto quando vai em busca de atendimento”, disse ele.
Texto e foto, arquivo PANotícias