Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Governo de Raimundo em agosto de 2008 inventou de quebrar a ponte
Com a desculpa que era a reforma da pista de rolamento e ampliação da ponte sobre o canal Moxotó, na entrada da ilha de Paulo Afonso, a AMF Engenharia, responsável pela execução da obra, começou a quebrar a ponte no dia 20 de agosto de 2008.
Foi horrível o transtorno causado à população no fluxo de veículos motivado pela retirada da camada de asfalto existente na ponte para serem colocadas chapas de aço, que segundo a empresa AMF Engenharia compensaria a distribuição de carga com a ampliação das laterais. De acordo com o encarregado da obra, Agnaldo Gonçalves Rocha, a previsão era de que o quebra – quebra durasse 90 dias, ou seja, terminaria em outubro, mês das eleições de 2008. Já a Prefeitura de Paulo Afonso estimava que a obra estivesse pronta entre 5 e 6 meses.
Descaso – O governo de Raimundo, logo após a derrota nas eleições de 2008 abandonou a reforma.
O que realmente aconteceu? Existiram irregularidades na obra? Quais? Os recursos para o projeto eram próprios ou de emendas do orçamento de autorias da deputada Lídice da Mata como fora anunciado? Quanto foi gasto? E o restante do dinheiro? E a empresa ganhadora da licitação, para onde foi?
3 Comments
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita era assim o governo de RAIMUNDO FICHA SUA COMER SAVA E NÃO TERMINAVA . TAMBÉM ELE SÓ FAZIA TUDO NA MARACUTAIA. DALI FICHA SUJA E MULHER LARANJA VCS PODE TIRAR O CAVALINHO DA CHUVA.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu moro no btn já estava comprando meu barquinho . porque sabia que essa barbudo junto com galera dele ia derrubar essa ponte e o ovo tinha que anda de barco era sim
Paulo Afonso meditando bem passou por momentos de terrorismo
graças a São Francisco o povo foi protegido desta invenção louca
do professor pardal o ex prefeito já pensou se danifica a ponte
o problema que causaria ,por isto desde o inicio que não acreditava
não união porque a senadora jamais iria concordar estar junta do ex prefeito.