Não justifica você vender sua honra apenas por uma vingança!

 Não justifica você vender sua honra apenas por uma vingança!

Minha indignação vai para Roberto Freire, conhecido como Roberto Cabaré, pois eu tinha uma admiração enorme pela coragem que ele enfrentava Raimundo Caires e pela forma que ele fazia campanha para Anilton, sempre fiel, mas me decepcionei quando recentemente o encontrei fazendo campanha para aqueles que ele abominava. eu me pergunto até onde vai a hipocrisia humana? Sei Roberto, que Anilton o decepcionou, mas não justifica você vender sua honra apenas por uma vingança, Anilton também me decepcionou em algumas coisas mas em compensação eu fiquei muito satisfeita com o dobro de coisas boas que a gestão dele fez pela nossa cidade, eu gostaria muito de vê-lo do nosso lado de novo porque sei o cabo eleitoral bom que você é. Sei que o problema com seu filho na secretaria de saúde não foi justo pois ele sempre foi um bom funcionário, muito elogiado pelas pessoas que ele atendia, sei disso, pois trabalho na saúde, mas muito pior do que tudo isso é apoiar o grupo desse homem que nada fez pela nossa cidade, lembra? Você mesmo dizia isso.

Olha Roberto não combina você junto com essa gente, você é a cara da campanha de Anilton, eu adorava ver aquele seu carro todo plotado de praguinhas de Anilton, pois pra fazer aquilo com o seu carro tinha que gostar muito do seu candidato, você foi o cabo eleitoral símbolo daquela campanha.

Apesar da minha indignação, boa sorte, meu amigo!!!!

Andreia

gobira15@gmail.com

Enviado em 15/09/2012 as 11:02 PM

 

3 Comments

  • Para falar a bem da verdade quem realmente é Cabaré para andar falando da vida moral de alguém? Realmente foi um trabalhador do grupo dos Coelhos aqui na região mais depois caiu no ostracismo. Esquecido ou preterido por outros começou atirando sua pretensa metralhadora giratória para todos os lados. Quando estava bá Câmara Municipal sob ser o pretenso auxiliar de um vereador (comia calado), agora suja o prato que comeu e comeu com muita ganância. Veja onde esta a honra da sua família Cabaré, seus filhos não puxaram a sua índole mesquinha, quase todos formados, sua ex esposa muito lutadora e hoje você vive de que realmente, você Roberto não reconhece o tanto que o grupo procurou fazer por você, a sua capacide é pelo seu conhecimento no entanto você não é letrado. Fica aqui um bom conselho de seu amigo. Quem tem telhado de vidro não joga pedra no do vizinho.

  • Se desligou-se do grupo que sempre defendeu, deveria sair com digni
    dade e não criticando e ofendendo seus ex-correligionários, como diz
    o ditado ” cuspindo no prato que comeu”. Aqueles que eram seus ido
    los, hoje não desonestos, traidores,etc Se eram o que voce diz hoje co
    mo voce os considera hoje, qual os motivos pelos quais passou tanto
    tempo defendendo êles? Dar a atender que não suportaram mais suas
    exigências, que eram muitas e deixaram voce de lado e o pior passou
    a apoiar uma candidata laranja do esposo que por ser ficha suja não
    pode ser candidato e ainda responde a processo na Justiça Federal.
    Cuidado para não ir com ele para cadeia.

  • E agora Roberto Cabaré, voce vai ser balconista de farmácia, ou vai
    ficar ou vai para o “trecho”? Viu o que acontece com quem falta com
    respeito aos adversários e a quem cospe no prato que comeu?

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *