Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Ganância pelo poder expõe e adoece a companheira.
Mensagem a Sociedade Pauloafonsina – Mulheres
O Brasil convive com realidades antagônicas. Se temos uma mulher na Presidência da República, sabemos também que temos muitas mulheres subjugadas, usadas e em condição de inferioridade com relação ao homem.
As mulheres devem ficar alertas, atentas e jamais contribuir para que outra mulher seja inferiorizada e submissa, lembrando que o maior número de violência física e psicológica são cometidos dentro do lar pelos próprios companheiros, e em alguns casos a ganância pelo poder expõe e adoece a companheira.
1 Comment
Sabemos que tudo isso acontece diariamente, com muitas mulheres que por medo até do julgamento da sociedade, acabam submissas aos desmandos de maridos loucos e cruéis! Mas, como a um viciado, ninguém pode forçar a mulher a nada! Ela que tem que buscar forças e se libertar do marido opressor. Falo por experiência própria! Consegui me libertar e sou uma mulher sem amarras a nenhum tipo de sujeição! Na política têm sido visto casos e mais casos, mas temos que tomar consciência que somos livres e não deve ser um homem, dentro de um casamento falido, ou não, quem deve comandar nossas vidas!