Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
ACM Neto reafirma: Pelegrino é do time do mensalão
“Não me surpreende que o deputado Nelson Pelegrino esteja me interpelando na Justiça. isso só comprova a farsa que armou no horário eleitoral quando veiculou um comercial como se fosse direito de resposta dizendo que eu estava sendo processado. Tanto é mentira que ele o faz agora”, afirmou ACM Neto.
Quanto ao motivo da interpelação, “a turma do mensalão”, ACM Neto indagou: “Afinal, Pelegrino é ou não do mesmo time de José Dirceu, João Paulo Cunha, Delúbio Soares e companhia? Ele fez ou não discursos e deu entrevistas defendendo essa turma quando eu ajudei a desvendar o maior escândalo de corrupção da história do país? Todos eram dirigentes do PT na época e ainda desempenham papel de destaque na linha de frente do partido do meu adversário”, disse o democrata.
ACM Neto lembrou que o comercial que informa ao eleitor a qual time pertence Pelegrino também “diz outras verdades sobre meu adversário”. “A propaganda mostra que meu adversário votou por um salário mínimo menor, como se colocou contra os professores durante a greve de 115 dias e a favor do corte de seis quilômetros no traçado original do metrô, e ajudou a aprovar uma emenda que prejudicava os aposentados, inclusive obrigando idosos de mais de oitenta anos a passarem pelo constrangimento de provarem que estavam vivos, através de um cruel recadastramento”, afirmou Neto. “Desafio Pelegrino a manter o comercial, que foi tirado do ar de uma forma impressionantemente rápida pela Justiça Eleitoral. Do que ele tem medo? Tem medo da verdade? Por que censurou o comercial? Aliás, para quem é da bancada do silêncio, até que o meu adversário está falando demais”, complementou o democrata.
Com informações da Assessoria de imprensa – (71) 99741692; (71) 99733000