Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Populares chamaram Raimundo Caires de “ladrão” e “Xô Satanás”, na Transmissão de Cargo
Raimundo foi socorrido pela pronta intervenção dos guardas municipais impedindo que a irritação da população produzisse outras conseqüências.
Em janeiro de 2009,após a sua posse na Câmara Municipal o Prefeito Anilton Bastos e o Vice-Prefeito, Jugurta Nepomuceno se dirigiram ao Gabinete do Prefeito para a assinatura da Ata de Transmissão do Cargo.
O trajeto de pouco mais de 400 metros foi percorrido em mais de uma hora, tão grande era a multidão que desejava cumprimentar o prefeito e a quem ele atendia prontamente.
Ao ato da transmissão do cargo estava o ex-prefeito Raimundo Caires e seu chefe do gabinete, Urias Barros. A pequena sala foi totalmente lotada por autoridades, secretários da atual gestão e populares.
O ato durou cerca de 1 minuto e se resumiu a formalidade da assinatura do novo livro de Atas uma vez que o livro anterior não foi apresentado pelo prefeito que saía. Esta observação foi feita na abertura do novo livro, assinado pelo ex-prefeito Raimundo Caires e pelo prefeito Anilton Bastos.
Ao deixar o gabinete o ex-prefeito foi hostilizado por populares que o chamavam de “ladrão” e “Xô Satanás” e chegaram a balançar o seu carro. A pronta intervenção dos guardas municipais impediu que a irritação da população produzisse outras conseqüências.
Arquivo Osildo Alves/Antônio Galdino
3 Comments
REALMENTE TUDO ISSO OCORREU MESMO! ATÉ MESMO NÓS DÉSFILES CIVICOS A SOCIEDADE VAIAVAM MUITO QUANDO O RC APARECIA NA AVENIDA APOLÔNIO SALLES.
Tudo isso é mentira,por que se faz uma política tão cheia de mentiras?Para ganhar não precisa isso.
Prezada Ana Paula,
Ou voce nao e de Paulo Afonso, ou voce esta tentando fazer o que o PT quer fazer com o mensalao. Negar o obvio. Eu estava la. O Raimundo, colheu o que plantaou. Nao concordo com viloencia fisica. Mas as pessoas so tinham hostilidade para com ele. Se ele nao tivese sido escoltado e saido rapido, o povo tinha feito uma locura. Multidao niguem segura. Agora, apesarde lenta, a justica sera feita um dia e este cidado, RC, tem que pagar por todas as mazelas que ele cometeu no municipio.