Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
O PP em 2010 articulou para rejeitar as contas do ex-prefeito. O PP em 2012 apóia mulher do ex-prefeito
Dimas Roque publicou em seu Blog que com a decisão de Mário e seu grupo rejeitando as contas do ex-prefeito, ele tinha comprado a inimizade do ex-prefeito. E que o resultado, inviabilizava qualquer acordo a ser feito para as eleições de 2012.
Paulo Afonso, 22 de Junho de 2010/ Postado no Blog de Dimas Roque/ – Ozildo e Dinho fizeram o que o PP mandou. Em uma articulação feita por membros do PP – Partido Progressista, as contas referentes ao ano de 2008 na gestão do então prefeito Raimundo Caires foram rejeitadas. Segundo o Editor do Blog Dimas Roque, surpreendida com o pedido feito pelo vereador Dinho de que as contas deveriam ser votadas, quebrando um acordo feito, a oposição rachou e permitiu que fossem rejeitadas as contas.
Segundo Dimas, Dinho apresentou um requerimento pedindo a votação. Os vereadores ligados ao DEM – Democratas, Marquinhos, Marcondes, Juvenal e os vereadores ligados a Mário Negromonte, Ozildo e Dinho votaram pela rejeição, já Regivaldo, Aroldo, Daniel, Gilson e Celso votaram favoráveis as contas de Raimundo Caires.
Na opinião de Dimas o trabalho feito pelo PP de Mário só beneficiou ao grupo do prefeito Anilton que sabedor do que isso significa devem ter comemorado;
– Primeiro porque com a decisão Mário e seu grupo comprou de vez a inimizade do ex-prefeito.
– Segundo que o resultado, inviabilizava qualquer acordo a ser feito para as eleições de 2012. Em 2010 Dimas já previa que a oposição dividida já deveria saber que assim não elegeria o próximo prefeito. Dimas também já antecipava que dificilmente Mário teria o apoio de Raimundo para um candidato a prefeito depois do que fizeram na câmara, se associando ao DEM, que não fez um só esforço para rejeitar as contas. O trabalho sujo ficou para o PP.
Dima Roque comentou em seu Blog que o vereador Regivaldo estava decepcionado com a situação[2010]. Segundo ele um acordo feito não pode ser quebrado a pedido de quem quer que seja. As contas foram votadas sem o parecer do relator, que é ele.
Dimas comenta que naquela data não houve uma votação na câmara. Houve sim o linchamento público sem que a maioria soubesse se quer o que estavam rejeitando. Foi um ato político encabeçado pelo PP local.
Postado por Dimas Roque 22.6.10 às 17:19:00 – Titulo original da matéria – Articulação do PP rejeita as contas do ex-prefeito.
3 Comments
E hoje os deputados do PP apoiam a candidata que esposa do ex-pre
feito que eles ajudaram a se tornar ficha suja, impedindo-o de ser can
didato. Entre “polítícos” deste tipo tudo pode acontecer.
Verdade tudo farinha do mesmo saco…. meu povo o melhor para o povo de Paulo afonso é Anilton 12… Homem que ñ é ficha suja que ñ anda fazendo baixaria com o povo de paulo afonso e alem de tudo respeita o povo de P.A um tem Carate…..
Estes sao os ploiticos que dizem lutar pelo povo. Se articulam para aprovar as contas de um gestor que lesou o patrimonio publico e foram refeijatas pelo Tribunal de Contas dos Municipio. Estes mesmo que votaram pela aprovaçao das contas de Raimundo Caires, votaram pela rejeicao das contas de Anilton, que foram aprovadas pelo Tribunal. E uma inversão total de valores. Este sao os ficais do povo. Pode roubar desde que seja aliado. Se nao for aliado a gente ferra. O povo nao e besta dia 7 esta chegando.