Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Câmara volta a se reunir extraordinariamente nesta sexta (9)
Atendendo solicitação do prefeito Anilton Bastos ao presidente da Câmara de vereadores Regivaldo Coriolano, os vereadores voltam a se reunir nesta sexta-feira (9), para reavaliar a posição tomada na ultima sessão quando por 6 a 4 rejeitaram o Projeto de Lei nº 038/2011, de autoria do Chefe do Executivo Municipal, que se aprovado autorizava o Pode Executivo proceder ao orçamento fiscal e da Seguridade Social do município de Paulo Afonso, para o exercício financeiro de 2011, a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 2.400.000,00 (Dois Milhões e Quatrocentos Mil Reais)
Em última discussão no Plenário da Câmara de Vereadores, no dia 24/11, foi rejeitado pela bancada de oposição, sob a alegação de que as justificativas apresentadas não convenceram a Comissão de Saúde, o que segundo os sete Vereadores da bancada, a necessidade de transferência de orçamento de outras Secretarias não ficou totalmente esclarecida. Foram contrários ao documento: Celso Brito Miranda, José Gilson Fernandes, Daniel Luiz, Aroldo Ferreira, Edson Oliveira Maciel e Osildo Alves. Favoráveis, votaram Antonio Alexandre Juvenal Teixeira, Petrônio Nogueira e Marcondes Francisco dos Santos.
O trabalho extraordinário não terá nenhum ônus para o município, assegura o chefe de gabinete da prefeitura Hermes Benzota de Carvalho Junior.
Com informações da Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA)
1 Comment
O Controle dos orçamentos de qualquer seguimento tem que ser seguido passo a passo,durante os doze meses foi o que aprendi
na grande escola CHESF,na área Financeira,mais é normal este
remanejamento entre áreas não para se torna rotina.Não vejo nada
demais os vereadores de oposição aprovar ,porque voces no caso
estarão fazendo oposição ao povo e dificultando benefícios para o
povo.Estamos na época do Edvento vamos lembrar dos nosso
povo mais carente e esquecer os sabichões que coxilaram.E assim
dizer ao nosso povo -FELEIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO,
APROVADO POR NÓS.