Zezinho do INSS volta à câmara depois de quatro anos – 1.163 votos

 Zezinho do INSS volta à câmara depois de quatro anos – 1.163 votos

José Gomes (Zezinho do INPS), 69 anos, que não foi reeleito vereador na eleição de 2008, foi eleito vereador no dia 7 de outubro, com 1.163 votos. Zezinho do INPS(PP), depois de ficar fora da câmara por quatro anos, diferente do que muitos que não foram reeleitos pregam, talvez para justificar a derrota, não fez uma campanha com gastos que viessem a lhe comprometer no futuro. Segundo se comenta Zezinho não teve ajuda financeira do seu grupo político que pudesse diferenciar sua campanha dos demais candidatos que faziam parte da sua coligação. Talvez ele tenha sido um dos candidatos a vereador que menos teve ajuda do grupo político do PP local.

Durante o tempo que esteve fora do legislativo Zezinho continuou fazendo seu trabalho do político que ajuda o eleitor mais necessitado, não abandonou os mais carentes da área rural e nem dos bairros, manteve seu eleitor sobre controle e trabalhou incansavelmente sempre prestativo atendendo dentro das suas possibilidades financeiras os mais necessitados.

Zezinho durante quatro anos procurou manter seus eleitores, “fiéis a sua reeleição”, e tinha esperança que no dia de depositar o voto na urna o eleitor iria lhe dá a retribuição pelo trabalho prestado. E o resultado ta ai, Zezinho foi reeleito sem ter o poder executivo ao seu lado, e sim, por méritos.  

 Zezinho em 2008 era da base do governo Raimundo Caires, e por mais de uma vez em seus discursos na câmara insinuou irregularidades na administração do vereador Antônio Alexandre, que era líder da oposição, quando este foi presidente da câmara.

Segundo publicação no site de Ozildo Alves(21/02/08  01h44m), em 2006, Zezinho do INPS disse em plenário que o vereador Petrônio Nogueira tinha enriquecido ilicitamente na gestão do então prefeito Paulo de Deus, Petrônio ameaçou colocá-lo na justiça, mas, acabou desistindo.

 

 

 

  

2 Comments

  • É a cara do povo! Entenda se quiser.

  • Este se elegeu por seus próprios méritos, com seus trabalho junto aos
    mais carentes e ao poco da Zona Rural e não deve sua eleição a polí
    tico algum, apenas ao seu trabalho e merece os nossos parabéns.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *