Agora chegou a vez de Petrônio ser presidente da Câmara de Vereadores

 Agora chegou a vez de Petrônio ser presidente da Câmara de Vereadores

Os comentários e as bolsas de apostas políticas na cidade já dão como certo a indicação do vereador Petrônio Nogueira (PDT) como o próximo presidente da Câmara de Vereadore de Paulo Afonso para o biênio 2013/2014. Apesar dos nomes de Marcondes Francisco e Antônio Alexandre despontarem como possível sucessor de Regivaldo Coriolano, atual presidente da casa. Petrônio além de ter sido o vereador mais bem votado no dia 7/10, tem a seu favor várias prerrogativas que lhe condicionam a ser o próximo presidente. Segundo comentários, Petrônio para ser presidente da câmara abriria mão até de voltar a ser Secretário Municipal.

No pleito de 7 de outubro de 2012, o vereador Petrônio Nogueira obteve – 2.608 votos, Antônio Alexandre, 2.416 e Marcondes Francisco,  2.112 votos .

4 Comments

  • parabens pertonio nogeira pela presinte da camara um abraço de uma pesso que gosta muito de vc por vc ser homem trabalhador junto com homen como anilto basto vamos trabalhaum abraço para vc e seu filho bernando e um passeiro de fe,,,,,boa sorte na camara 12000 mil ma cabeça e 12 no coracao ,kkkkkkkkk

  • SE TEM ALGUEM QUE MERECE SER O PRESIDENTE DA CAMARA DOS VEREADORES,E O PETRONIO,ALEM DE SER O VEREADOR MAIS VOTADO COM CERTEZA E O MAIS QUALIFICADO PARA O CARGO

  • Ele merece, pois já foi vice-prefeito, secretário.

    Tem experiência e saberá fazer uma gestão inovadora e justa.

  • É mais que merecido que Petrônio Nogueira seja o presidente da câmara de vereadores. É sério, competente e honesto. Possui capacidade e qualidades para gerir e administrar de forma honrosa qualquer setor da Prefeitura. Se ele foi tão bom como secretário de desenvolvimento econômico e serviços públicos, imagine como presidente da câmara? Estou torcendo por você Petrônio, e vamos trabalhar para que daqui a quatro anos você seja o candidato a prefeito de Paulo Afonso!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *