Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Dilma faz ofensiva por aliados contra prováveis adversários em 2014
A presidente Dilma Rousseff iniciou na sexta-feira, 19, uma série de comícios de apoio a correligionários e a aliados neste 2.º turno das eleições municipais.
Os locais escolhidos têm em comum candidatos adversários cuja projeção é nacional ou que são apoiados por políticos que poderão estar unidos contra ela na disputa pela reeleição presidencial em 2014.
Salvador foi a primeira parada do périplo de Dilma. Em caso de vitória de ACM Neto (DEM), adversário de Nelson Pelegrino (PT), a capital baiana poderá se transformar num centro forte de oposição tanto ao governo estadual de Jaques Wagner (PT) quanto ao governo federal.
A presidente também subirá em palanques em Campinas, São Paulo e Manaus. Na manhã de sábado, 20, Dilma participou ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de comício do candidato do PT à prefeitura da cidade do interior paulista, Márcio Pochmann, no Largo do Rosário, tradicional palco de manifestações políticas no centro do município. Leia mais no Estadão.
1 Comment
Ao ler o Jornal a tarde e na mídia analisei que a presidente e o ex
não estão muitos a tranquilos ,toda a Bahia entendeu que ela humilhou o candidato do DEM ,falando que Salvador não pode ter
um Governinho ,depois tentou remendar dizendo da estatura,olha
ela não conheceu o craque Osni do Bahia e muitos outros ,falou
na estatura do seu candidato do PT e que é do seu time,claro
é um grande reserva para seus craques condenados no mensalão.
Mais Salvador ouviu e o senhor do Bonfim vai confirmar que os
humilhados serão exaltados . 25 nela e nele.