Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Câmara não consegue realizar Sessão Ordinária
Nas Sessões Ordinária do dia 15 e desta segunda, 22/10, não foi possível realizar as sessões na Câmara Municipal de Paulo Afonso porque faltaram seis vereadores
Matéria publicada no site oficial da câmara diz: “Na próxima segunda-feira, 22 de outubro, os vereadores da Câmara Municipal de Paulo Afonso estarão reunidos para mais uma Sessão Ordinária. A reunião será realizada no plenário da Casa e terá início às 9h da manhã”.
Essa era a intenção da presidência da casa e mais uma vez seis vereadores não compareceram e a Sessão Ordinária não aconteceu na Câmara Municipal de Paulo Afonso. Dos seis vereadores faltosos quatro era da oposição e dois da situação. Somente com cinco vereadores não foi possível realizar a sessão.
Os quatro vereadores da oposição que mais uma vez não comparecem a Câmara foram derrotados nas eleições de 7 de outubro. Até a publicação dessa matéria nenhuma justificativa foi publicada no site oficial da Câmara dizendo por que os vereadores não compareceram a sessão dessa segunda-feira. No site oficial da câmara na página onde é publicado as Atas das Sessões Ordinária, a última ata publicada foi a do dia 06/08/2012.
A última vez que a Câmara de Vereadores de Paulo Afonso reuniu os vereadores em número suficiente para que houvesse Sessão Ordinária foi na manhã do dia 24/09, quando votaram e aprovaram o Projeto de Emenda a Lei nº 022/2012 de autoria do chefe do executivo municipal. A previsão era que a próxima sessão acontecesse logo após as eleições municipais no dia 7 de outubro.
3 Comments
a medíocre câmara fazendo jus à fama, pena que a renovação não foi de 100%.
Bem feito por perderem as eleições. Para ser justo este presidente deveria dividir o salário pelo número de seções do mês e descontar dos faltosos. Se o Regivaldo se diz honesto deve começar por aí. Não comparece, desconta. Se eu tivesse me elegido e fosse o presidente daquela casa não daria sossego a este cafajestes e não daria diárias como gratificação.
tem q alguém denunciar ao MP o abandono dos cargos. Não é recesso e esses vereadores tem q trabalhar. aproveito e peço ao panoticias p confirmar se Ozildo Alves está mesmo no exterior como dizem? Pq se tiver, merece ser denunciado!