Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Acusado de estupro é preso pela PM de Paulo Afonso
Na madrugada de quinta-feira (08/12), foi detido pela PM Cícero Cardoso, 38 anos, residente na Travessa Mandacaru, Chesf, pai de três filhos, acusado de ser um estuprador que agia em Paulo Afonso.
Cícero, na madrugada de quinta escalou uma árvore, abriu a porta de um apartamento na Rua Marechal Costa e Silva, centro de Paulo Afonso e partiu pra cima da vítima. Ele sabia que a vitima morava sozinha. A mulher assustada começou a gritar desesperadamente. Cicero, com medo, pulou do apartamento e começou a correr.
Um vizinho da vítima, Marcelo da Silva França, 23 anos, escutou os gritos desesperados da mulher e correu atrás do estuprador. Foram mais de dois quilômetros de perseguição, entre pedras jogadas e socos trocados. Cicero não tendo como fugir, subiu em uma árvore e tentou se esconder. Nessa hora, uma viatura da Polícia Militar, comandada pelos soldados Cavalcante e composta por Josemar e Marcelo, chegaram ao local e terminaram de prender o acusado.
Na Delegacia de Polícia, a vítima não teve dúvidas sobre a identidade do acusado, relatando ainda que não sabia até o momento da prisão, que ele[estrupador] trabalhava em um mototáxi onde ela era cliente assídua, razão pela qual ele deveria saber onde ela morava e que estava sozinha. A mulher que pediu para não ser identificada registrou queixa na delegacia contra o acusado.
PM é agredido no Módulo Policial do BTN II
Dois homens identificados como Sérgio Manoel e Antonio Eduardo foram detidos na madrugada de quinta-feira(08/12), por volta das 01h30min, pela Polícia Militar, acusados de agredir e desacatar um PM no módulo policial na Rua Delmiro Gouveia no BTN II.
De acordo com as informações os dois acusados estavam visivelmente embriagados e ao passarem em frente ao módulo, perceberam que havia apenas um PM de serviço e começaram a “ badernar”. O policial pediu que eles saíssem do local.
Em um momento de distração do PM, um deles lhe deu um soco nas costelas e começaram a xingá-lo de “negro safado”, enquanto o desafiavam para uma briga.
Rapidamente, o policial solicitou apoio à central de operações, 190, que enviou uma guarnição da viatura do Programa Ronda no Bairro para o local. Os “bagunceiros” foram conduzidos para a Delegacia de Paulo Afonso, onde as providencias cabíveis foram adotadas. Do Chico Sabe Tudo.