Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
A indefinição continua. Quem será o presidente da Câmara?
Após o desfecho das eleições municipais em Paulo Afonso, com a reeleição do prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT), já está sendo discutido entre as lideranças políticas como ficará a composição político-administrativo na Câmara dos Vereadores da capital da energia.
Os parlamentares mais votados neste pleito, Petrônio Nogueira (PDT), Antonio Alexandre e Marcondes Francisco dos Santos são os nomes mais cotados para assumir a presidência da Casa. Comenta-se que Antonio já teria teria retirado seu nome, para concorrer para esse primeiro biênio, 2013/2014.
Se tudo depender de Fabinho(Campos Novos), o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, Marcondes dos Santos, já pode preparar a beca para a posse na Corte municipal a partir de janeiro pelo sétimo mandato consecutivo, um deles como presidente da Casa. Segundo Fabinho pelos menos 6 vereadores já sairam em defesa da recondução de Marcondes ao posto em 2013.
Nos bastidores, a informação é a de que Nogueira almeja ao cargo por acreditar estar com mais credibilidade, já que foi o candidato mais votado (2.608 votos). Com Luiz Brito
1 Comment
Caro Renaldo, vc já observou como alguns componentes do grupo Luiz de Deus/Anilton adora uma ladainha? Talvez seja pela falta do que fazer, mesmo empregados na viúva. Começa sempre pela escolha do vice-prefeito. Aí quando ganha, começa o lenga-lenga da mudança de secretários. Não satisfeitos, em seguida vem a do presidente da Câmara. Isso sem falar no derrotismo antecipado antes das eleições, quando fica uma patota em frente a Prefeitura que mais parece urubus agourentos prontos para procurar carniça nova. Enquanto isso, quem realmente decide as coisas não está nem aí para essa fofoca quase institucionalizada. Vão procurar o que fazer, bando de parasitas!