Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Antonio Imbassahy diz confiar na gestão de ACM Neto na Prefeitura de Salvador
O deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB), que durante boa parte do primeiro turno manteve-se indiferente às movimentações por não se conformar com o veto à sua pré-candidatura, em detrimento da do democrata ACM Neto, mostra que não há mais nenhum tipo de ressentimento entre os aliados e que o projeto político é o mais importante a partir de agora.
Em entrevista ao programa Balanço Geral, ontem, o tucano no estado afirmou ter toda confiança na gestão do novo prefeito da cidade, ACM Neto. Aliado a isso, mandou um claro recado aos adversários derrotados nas urnas (o PT), que é mandatário dos governos estadual e federal, discurso que foi utilizado durante todo processo eleitoral.
Segundo Imbassahy, a vitória de Neto é um aviso da insatisfação do povo com o atual governo e que briga política só prejudica a população. “O povo disse claramente que não está satisfeito e é preciso que o governador Jaques Wagner entenda isso e que melhore investimentos na saúde, segurança e educação. Esse é o principal recado e como deputado que representa a Bahia quero que o governo melhore. Aprendi que briga política é assim, a gente acaba se entendendo e quem paga o pato é a população”, disparou.
Vale pontuar que durante toda campanha o candidato petista Nelson Pelegrino pregou a importância do alinhamento político entre os governos municipal, estadual e federal e que uma possível vitória do DEM, que é oposição, poderia prejudicar a cidade.
Imbassahy também falou sobre a reforma no código penal e a necessidade dos políticos aderirem ao voto aberto. Segundo ele, a segurança pública só vai melhorar quando houver uma reformulação penal. “O código tem vícios, está desatualizado e faz com que o criminoso se utilize do processo sem chegar a uma conclusão”.
Fonte: Jornal Tribuna da Bahia