Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
A política está interferindo no Administrador Regional da CHESF, em Paulo Afonso?
A Assessoria do Administrador Regional da CHESF, em Paulo Afonso, Augusto César cancelou uma entrevista que a princípio estava marcada para quinta-feira (29). Jornalistas e radialistas não estão entendendo muito bem essa disposição do gestor em querer confabular com a imprensa. Do telefonema: “Pedimos desculpas e agradecemos a atenção e compreensão de todos, em data oportuna, marcaremos outra data para a entrevista”.
Coincidência ou não, o mesmo site que divulgou que havia conversado na tarde de sexta-feira (23/11) com Augusto César e este confirmou que Aureliano não mais poderia realizar nenhum tipo de atendimento nas dependências do Hospital Nair Alves de Souza, divulgou após o cancelamento da entrevista do Administrador Regional da CHESF, em Paulo Afonso, que a princípio estava marcada para quinta-feira (29), que os deputados Mário Negromonte e Mário Júnior (PP) estiveram reunidos em Recife com o presidente da Chesf, João Bosco, para tratar da situação da companhia em relação à parceria da Chesf com o Hospital Nair Alves de Souza, localizado em Paulo Afonso.
Em conversa com o PANotícias o médico Luiz Aureliano discordou da versão do site onde diz que ele [Aureliano] não mais poderia realizar nenhum tipo de atendimento nas dependências do Hospital Nair Alves de Souza. “Conversei com Jussara e o combinado foi o meu afastamento da “sala de parto” até o final de dezembro, podendo “atuar em qualquer outro setor do HNAS”. Eu é que estou analisando se vale a pena este desgaste com esta “mídia mentirosa”. Aureliano frisa que aconteceram 20(vinte) óbitos com outros médicos, de agosto para cá no HNAS, “mas isto não quer dizer que eles tenham culpa”. “Óbitos de neo-natais, aconteceram no HNAS de agosto para cá, inclusive na minha ausência no período eleitoral”. Ressalta Luiz Aureliano.