PP não prestigiou solenidade de diplomação dos vereadores da oposição

 PP não prestigiou solenidade de diplomação dos vereadores da oposição

Macário, Bero, Dinho, Zezinho e Regivaldo. Faltou Zé Carlos do BTN.

O plenário Manoel Josefino Teixeira da Câmara Municipal de Paulo Afonso, na noite de sexta-feira, 7 de dezembro, ficou lotado para prestigiar a cerimônia de diplomação do prefeito Anilton Bastos Pereira PDT), o vice-prefeito Jugurta Nepomuceno e os 15 vereadores eleitos e reeleitos no último dia 7 de outubro, para exercerem atividades executivas e legislativas de de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2016.

Macário, Bero, Dinho, Zezinho e Regivaldo. Faltou Zé Carlos do BTN.

Além do público que prestigiou a cerimônia de diplomação, o plenário contou com as presenças de autoridades representativas de vários setores da sociedade local, menos de representantes local do Partido Progressista (PP) e nem dos deputados federal e estadual do PP, Mário Negromonte e Mário Júnior, que estavam na cidade e na quinta-feira,(6), e haviam participado da inauguração da UTA da CEF no BTN II. Os deputados do PP, que não estiveram na noite de sexta-feira na câmara de Paulo Afonso, prestigiaram a solenidade de diplomação na tarde da mesma sexta-feira, às 14h, no município de Glória (6 km de Paulo Afonso), da cerimônia de diplomação da prefeita reeleita Ena Vilma Negromonte(PP), do seu vice Ângelo Manoel de Oliveira (Anjinho) e dos vereadores eleitos e reeleitos naquele Município.

A ausência de representantes do PP para prestigiar a solenidade de diplomação dos 6 vereadores da “oposição” na noite de sexta-feira, foi notada por todos que estavam presentes na solenidade, e muitos comentaram que essa ausência política do PP pode ser o prenuncio da mudança radical da oposição que o prefeito Anilton Bastos terá na Câmara Municipal de Paulo Afonso nos próximos quatro anos. 

Nomes dos vereadores da oposição eleitos e reeleitos, em Paulo Afonso, que foram diplomados: Albério Carlos Caetano da Silva (Bero do Jardim Aeroporto), Edson Oliveira Maciel (Dinho), José Carlos Coelho (Zé Carlos do BTN), José Gomes de Araújo (Zezinho do INPS), Pedro Macário Neto e Regivaldo Coriolano da Silva.

1 Comment

  • Eu acredito que fora a alma sebosa DINHO, o Prefeito Anilton Bastos contará com o apoio sério e provavelmente de uma oposição respeitosa tipoo Macário,Zezinhoi,Bero do Aeroporto e Zé Carlos, que parece ser um rapaz tranquilo e humilde e que venha representar o BTN melhor do que o famigerado ângelo Carvalho, que hoje trabalha segurando faixas para os ausentes Negromontes. Enquanto a Camâra ganhou em qualidade e honestidade com a eleição de do Dr. Aureliano, repete o um erro gravissimo reelegendo o famigerado venal DINHO, um absurdoooooooooooooooooooo.Porém, a vontade do povo deve ser respeitado.A pergunta que não cala onde andarás a pseudoliderança AGNELO NEGROMONTE, que depois de abusar da estrutura da EMBASA mandando e desmandando no fraco Junior, não consegue eleger sua SOGRA IVANETE do FEIJÃO ? José Neumani Pinto direto no assunto!!!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *