Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Em entrevista à RBN nesta sexta-feira, Prefeito Anilton Bastos vai esclarecer sobre “boatos” de intervenção no município
Além de anunciar mudanças no secretariado e ações para próxima gestão, na tarde dessa sexta feira,14, a partir das 13h30, no programa Ronda 950 da Rádio Bahia Nordeste o prefeito Anilton Bastos, durante a entrevista além de anunciar a nova equipe de secretários e as ações que deverão ser realizadas nos próximos quatro anos vai esclarecer sobre as notícias que a “oposição” tem divulgando nos últimos dias, que o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia determinou Intervenção do estado no Município de Paulo Afonso, por descumprimento por parte do prefeito Anilton Bastos de ordem judicial que determinou a imediata rescisão dos contratos temporários relativos aos cargos em que há candidatos aprovados no concurso público.
Na oportunidade, Anilton destacará também os projetos que marcaram esta administração e que garantiram sua reeleição com larga vantagem. Entre as principais ações do governo destacam-se a construção da Nova Feira da Cidade, pavimentação e saneamento em diversos bairros, implantação do Plano de Cargos e Carreiras da Educação, mais de 1.200 cirurgias de catarata, implantação da nova maternidade no Hospital do BTN, construção de casas populares, entre outras.
Advogado Flávio Henrique; “Quando o governador pedir explicações ao município nós iremos informar”
Na opinião do ex- Procurador do município o advogado Flávio Henrique, ao ser entrevistado no programa 1ª Hora na manhã de quinta-feira (13), sobre a decisão do Tribunal Pleno onde determinou a intervenção no município de Paulo Afonso, por descumprimento de decisão judicial no caso do processo dos concursados, o advogado disse que a decisão tem que ser respeitada mais ele é precipitada, do ponto de vista pratico a liminar que o Tribunal exige o comprimento ela já foi revogada e como isso não irá acontecer nada. “Acho que o Tribunal não deveria acatar o pedido mais já que aceitou e no momento em que o governador pedir explicações ao município nós iremos informa que a liminar já foi revogada e não há como nós cumpridos uma liminar que já foi revogada”.
Flávio Henrique disse ainda durante a entrevista que causa muita estranheza essa decisão do Tribunal, “nós iremos entrar com uma medida cautelar pedindo a suspensão para esclarecer isso juridicamente, pois o Tribunal está determinando uma decisão que já foi revogada”. Para o advogado Flávio Henrique o concurso não existe mais.
2 Comments
LAMENTO OS CONCURSADOS QUE SÃO VITIMAS DE EX PREFEITO QUE EM PRAZO FORA DA LEI, CRIOU O TÃO POLÊMICO CONCURSO QUE JÁ FOI UMA JOGADA SUJA PREJUDICANDO QUEM NÃO MERECIA; FORA ISTO, UMA OPOSIÇÃO DESESPERADA, TENTA POR TODOS OS MEIOS DESESTRUTURAR O GOVERNO ATUAL QUE FOI VITORIOSO COM 65,65% DOS VOTOS NA ELEIÇÃO PASSADA. TEVE SUAS CONTAS APROVADAS PODENDO SER CANDIDATO COMO FOI; O QUE NÃO OCORREU COM DETERMINADO CIDADÃO QUE É FICHA SUJA E NO DESESPERO TENTA BAGUNÇAR POIS NÃO SABE FAZER ALEM DISTO.VELHO PROVÉRBIO ÁRABE DIZ:”ENQUANTO OS CÃES LADRAM, A CARAVANA PASSA.”
Saul vc têm filhos que trab na pref está entendido sua defesa kkkkk