Epidauro Pamplona; O DEM deixou a Câmara com os cofres vazios, sem papel higiênico e cafezinho!

 Epidauro Pamplona; O DEM deixou a Câmara com os cofres vazios, sem papel higiênico e cafezinho!

Em comentário sobre a Câmara Municipal de Paulo Afonso publicado no site de Osildo Alves,(30/12/2012),o Sr. Epidauro Pamplona, conhecido como Carlos Mecânico, denuncia que durante muito tempo a Câmara Municipal teve seu “erário desviado para os interesses pessoais e politiqueiros de alguns “profissionais” da Política, haja vista as denúncias  propaladas  de corrupção  e a “herança maldita” do sucateamento financeiro deixado pela última gestão do DEM, escancaradamente,  com os cofres vazios,  sem papel higiênico nos banheiros  e até  sem o cheiro do brasileiríssimo cafezinho”.

A acusação de Carlos Mecânico contra a última gestão do DEM na Câmara faz parte do Artigo publicado no dia 30 às 02h43m, no site de Osildo, com o titulo original; – Mesa da câmara de Paulo Afonso encerra gestão com sobra de R$ 17 mil que serão devolvidos aos cofres públicos -.

Epidauro Pamplona

4 Comments

  • Tô mentindo TERTA?

  • PelamordeDeus! Esse sujeito não se conforma, não é? Depois de ser fragorosamente desmoralizado nas suas previsões de que a chapa Ficha Suja venceria de lavada, passou uns dias calados recuperando-se do trauma, mas agora volta a destilar veneno! Putz! Ô vidinha chata deve ser a desse cidadão… depois de tentar mamar na prefeitura com sua empresa, sendo impedido pelas regras, resolveu fazer de objetivo de vida esculhambar com o prato em que queria comer! Rapaz, faça algo útil, pra você e para a sociedade, não entendeu ainda que esse denuncismo vazio não leva (nem levou) a nada?

  • POSTEI ESSE COMENTÁRIO EM OUTRO SITE MAS COM CERTEZA LÁ NÃO VÃO COLOCAR !
    Esse senhor que nas eleições dava como ganha a eleição pela Sônia e que a Câmara seria formada pela maioria esmagadora é sem dúvida um leigo em política. Só sabe ser do contra, acho que esperava mais um contratinho com a prefeitura se Sônia ganhasse. O trauma da derrota foi tão grande que agora ele escolheu a Câmara para destilar seu veneno
    e suas lamúrias. Aceite que você não passa de um “vidente do apocalipse” que só diz o óbvio e tenta se firmar puxando o saco de um aqui e outro lá. Aposto que vai estar no dia da posse de Anilton escondido atrás de uma árvore se remoendo de raiva e inveja. Acho melhor o senhor não abrir a boca para falar mais nada pelo menos por 4 anos. E quando escrever alguma coisa assuma com seu nome e sobrenome verdadeiro, seja homem para isso e não ficar usando apelidos.

  • Você ta mais por dentro do que talo de macaxeira, né colega? Esse é um Jornalista informativo e atualizado.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *