Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Reunião dos agentes de trânsito com secretário de Serviços Públicos
Na reunião do secretário de Serviços Públicos Zorobabel Paiva com os agentes de trânsito do município na manhã desta quarta-feira (16), foram entregues aos agentes os Equipamentos de Proteção Individual (EPI), a reunião serviu também para que fosse abordadas algumas necessidades e reivindicações da categoria, bem como a conduta do secretário mediante as situações apresentadas. Zorobabel aproveitou a oportunidade para apresentar a sua forma de trabalho, uma vez que assumiu a pasta no início do ano.
Na reunião do secretário Zorobabel com os agentes de trânsito foi abordado ainda o ofício expedido pelo Juiz Cláudio Santos Pantoja Sobrinho, solicitando mais rigor na fiscalização da poluição sonora. “Solicitei ao gerente do GTRAN e ao diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) para que mantenham contato com a Polícia Militar e assim possa acordar este trabalho em parceria para posteriormente apresentarmos ao Juiz as ações a serem realizadas”, falou o secretário.
Com informações da ASCOM/ PMPA
4 Comments
Inteligentemente os agentes de trânsito irão com certeza conquistando melhorias para tão árdua tarefa de tentar melhorar a qualidade do tão famigerado trânsito da nossa cidade.Esperamos que surtam efeitos estas reuniões e que saiam na prática o que decidirem nelas!!
Os secretários de infraestrutura e serviços públicos tem que delegar
aos fiscais para circular a cidade,olha tem mais de 15 dias que tem
uma tampa de esgoto quebrada no passeio da praça das mangueiras
passando por lá coloquei um galho de mato verde ,já secou e o
buraco continua lá pode causar acidente , esta obra de escavação
que começaram na avenida da amizade ,a firma interdita no local
da obra os veículos que vão em direção ao casquetinho pela vila
militar passam pela a guarita do exército quando chegam no local
da obra tem que retornar ,a lógica é interditar próximo a guarita ,
os militares e familiares que vão para a vila militar podem descer
pela contra mão ,pois,não está subindo veículos vindo do casquetinho
etc. os condutores ficam uma arara e quem paga é a PMPA. Ora tem
que acompanhar.
O secretário na reunião não disse para o que veio.Era para ter apresentado os projetos com as diretrizes que vai colocar em pratica para a melhoria do trânsito e as melhorias de infraestrutura e salarial para essa categoria que é tradada com descaso total pela administração municipal.Nada de EPI foi entregue na reunião que seria o protetor solar.Foi entregue apenas o coturno que era para ser dado ano passado.Fardamento foi entregue em 2012 apenas 1 calça e 1 gandola,o correto seria 2 calças e 2 gandolas.Parece que a unica esperança da categoria é a volta das horas-extras,em que o salario minimo já ultrapassou o base deles que é de R$660,00.
parabéns ao nosso secretário zorobabel por começar a dialogar com os agentes de transito, é uma forma democrática e direta num claro sinal de que as demandas podem ser solucionadas mas com foco no diálogo.