Deu bode na reunião baiana do PP

 Deu bode na reunião baiana do PP

Marcada para ser uma espécie de despedida de um ano conturbado, a reunião da Executiva progressista na manhã de terça-feira por pouco não se transformou em uma grande lavanderia de roupa suja.

A exemplo do que fez na Bahia, Mário Negromonte aproveitou para chorar mais uma vez ao repassar os momentos de fritura na pasta das Cidades.

Mario chourou em Salvador , com elogios de Wagner

Negromonte falava enquanto a ala  opositora trocava piadas por mensagens de celular, chegando inclusive a apelidar a Executiva progressista de “reunião baiana”.

Em dado momento, Francisco Dornelles precisou interromper os aliados de Negromonte para que a conversa não virasse um ato a favor do ministro. Um cacique progressista ironizou a turma de Negromonte:

– Tentaram fazer uma reunião baiana, mas acabou dando bode.

Conseguiu ficar de pé

Não é só Fernando Pimentel que está feliz com a chegada do Natal. Mário Negromonte chega ao fim do ano livre finalmente das pressões do Congresso. Veja o balanço feito por um auxiliar de Negromonte:

– A gente encerra o ano com sensação de vitória. Apesar de tudo, ele foi o ministro que conseguiu ficar de pé.

Por Lauro Jardim/veja.abril.com.br

1 Comment

  • Nao estou surpreso! Este ministro com toda sua “turma” ainda tem muito o que chorar. Existem pagamentos que sao feitos aqui mesmo. Do outro lado, a recompensa será dada. Por certo o próprio inferno, “Aí haverá choro e ranger dedentes.”

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *