Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Ivete Sangalo é confirmada no Rock in Rio Lisboa
A cantora, que se recupera de uma meningite, está na lista do evento que acontecerá em Portugal em 2012. Festival terá ainda Lenny Kravitz e Bruce Springsteen Ivete Sangalo foi confirmada como um das principais atrações do Rock in Rio Lisboa, que acontece nos meses de maio e junho de 2012. Com essa nova participação, a cantora será a única artista a participar de todas as 5 edições do festival na capital portuguesa. A baiana cantará no dia 1º de junho e promete, segundo sua assessoria de imprensa, fazer um show exclusivo para a ocasião.
Atualmente, Ivete se recupera de uma meningite benigna. A cantora foi internada no último dia 4 de dezembro, em Salvador, após se sentir mal. Ivete ficou três dias no hospital e, agora, segue repouso em casa. Alguns shows que ela faria até o final do ano tiveram que ser cancelados.
A cantora carioca/baiana Claudia Leitte – que depois de ser vaiada no Rock in Rio 2011, realizado em setembro deste ano, havia anunciado que já teria sido convidado para a edição portuguesa de 2012 – ainda não teve seu nome divulgado entre as atrações. É de praxe dos organizadores do festival anunciarem as atrações aos poucos.
Além de Ivete, entre as atrações principais, já estão confirmados os nomes de Lenny Kravitz, Maroon 5 e Bruce Springsteen Os dois primeiros irão tocar no dia 1º de junho, enquanto o “The Boss”, Bruce Springsteen, vai se apresentar no dia 3.
O festival vai levar o cantor americano Springsteen e sua The E Street Band de volta para Portugal 19 anos após sua primeira apresentação em território luso.
Os shows do Rock in Rio Lisboa serão no Parque da Bela Vista nos dias 25 e 26 de maio e nos dias 1º, 2 e 3 de junho. Os ingressos já estão à venda por 58 euros, mas a partir de 1º de janeiro o valor será de 61 euros, devido ao aumento do IVA (imposto sobre o valor acrescentado, um tributo aplicado na União Europeia) decretado em Portugal para o próximo ano.
Da Redação Época