Carta de repúdio do vereador Luiz Aureliano provoca reunião da CCJ

 Carta de repúdio do vereador Luiz Aureliano provoca reunião da CCJ

Durante a seção da câmara desta segunda-feira (25), não houve o grande expediente a pedido do vereador líder da bancada da situação Petrônio Nogueira (PDT). Petrônio justificou o pedido dizendo que teria que participar de uma reunião interna com a CCJ – Comissão de Constituição de justiça juntamente com o relator Antonio Alexandre dos Santos a respeito da carta de repúdio do vereador Luiz Aureliano (PT), (entregue à câmara na seção do último dia 18) sobre uma emissora de rádio local.

Na carta encaminhado pelo vereador Luiz Aureliano (PT) a Câmara de Vereadores e a Procuradoria geral do Município, consta uma denuncia que envolve a suposta venda irregular de 2 terrenos considerados como bens publicos. Ou seja, não pode ser vendido ou doado. Ao que tudo indica a área parece ter sido cedida ao proprietário da Rádio Cultura, Antonio José Diniz, em regime de concessão.

Vereador lança manifesto contra emissora de rádio

Determinado a mostrar sua contrariedade ao posicionamento adotado por comunicadores que atuam na  Rádio Cultura de Paulo Afonso,   o vereador Luiz Aureliano de Carvalho Filho (PT), utilizou a tribuna da Câmara na manhã de segunda-feira, (18), para contestar o “modus operandi” adotado pela grade da programação da emissora de propriedade de Antonio José Diniz, que igualmente descontente tem adotado uma postura de atacar a atual administração, por esta ter contrariado  seus supostos interesses financeiros: Para Aureliano, não se pode e nem deve cercear o direito de crítica, porém, a emissora perdeu a essencia de comunicar, informar e divertir, tentando ganhar notoriedade de maneira estranha demonstrando total descontrole em entrar em confrontos diretos com a Prefeitura e a Câmara de Vereadores.

O vereador Antonio Alexandre PR, na sessão dessa segunda pediu a palavra e voltou a cobrar da Chesf – Companhia Hidroelétrica do São Francisco a manutenção e construção de uma UTI para o Hospital Nair Alves de Souza.

 Antonio Alexandre considera que é dever da companhia entrar com essa contra partida, pois ao longo dos anos a mesma tem desfrutado da maior riqueza que a cidade possui; o Rio São Francisco.

“Em outros estados, como Pernambuco, a Chesf patrocina até campeonatos de ping pong, e na nossa cidade o que escutamos de alguns dirigentes é que a companhia já fez muito por Paulo Afonso. Esta casa não pode mais se calar diante deste tipo de atitude”, declarou.

Além da demanda local, o hospital atende a pacientes das cidades vizinhas e dos estados fronteira como Alagoas, Sergipe e Pernambuco. 

Colaborou Sérgio Oliveira

Siga o PANotícias no facebook.com/pauloafonsonoticias

1 Comment

  • Diz um velho ditado “MACACO NÃO OLHA PARA O RABO”.

    Sim Senhores. Digo isto porque não é isto que pensa os leitores, ouvinte e telespctadores. Recentemente, na TV Globo de Juazeiro, foi feito uma matéria sobre o Luiz Aureliano e não ficou bem para este Sr. não. Mais de 7 minutos foi a matéria, Luiz Aureliano contestou mais não comoveu a quem assistiu.

    Que a REDE CULTURA DE RADIO esta batendo firme, está e não deveria ser desta forma.

    Luiz Aureliano foi indiciado por homicídio DOLOSO e os demais médicos por homicídio CULPOSO.
    Tem mais de uma dezena de inquéritos sobre o assunto hospital Nair Alves de Souza e do hospital municipal.
    Digo ainda, meu pai e meu avô sempre questiona que em Paulo Afonso nunca houve tanto descaso com a saúde, era ruim mais não chegava a matar. Ele lembra bem de um tal de MILITÃO, MUCINE, TEIXEIRA, EDSON e de outros que bem conduziu o hospital Nair e também elogia a época em que Luiz de Deus dirigiu o hospital por mais de 10 anos sem ter estes escândalos.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *