Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
CHESF sacramenta doação de terreno à Univasf: Agora é esperar para ver
Durante a solenidade que oficializou a doação de um terreno de 96 mil m² da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (CHESF), no bairro Sal Torrado II, em Paulo Afonso para a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), na quinta-feira (14/3), não faltaram sorrisos e afagos aos tres principais articuladores do processo: o prefeito Anilton Bastos Pereira o diretor Administrativo da CHESF, Pedro Alcântara Júlio e o reitor Julianeli Tolentino.
Otimista, o diretor Administrativo da CHESF, Pedro Alcântara, ressaltou que o objetivo da Empresa é facilitar a implantação da universidade, que irá contribuir para ampliar as oportunidades para os 500 mil habitantes da região. “Prestes a completar 65 anos, a Companhia reafirma seu empenho pelo fortalecimento das instituições públicas e pelo progresso da cidade”, afirmou.
É isso, de fato, o que toda a população pauloafonsina espera. Mas por enquanto só lhe resta aguardar para ver se, na prática, a realidade será mesmo aquela que as expectativas estão criando. Agência ANPA