Prefeitura realizou, segunda-feira, Audiência Pública no Memorial CHESF

 Prefeitura realizou, segunda-feira, Audiência Pública no Memorial CHESF

A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM), realizou audiência pública na manhã de segunda-feira (29), quando apresentou o Plano de Ação do CMDM, biênio 2013/2014, o lançamento da Revista Rede de Atenção à Mulher de Paulo Afonso e a publicação do Curso Saber de Mulher.

 

Na abertura do evento, houve apresentação do Grupo Nossa Senhora do Carmo, formado por Mulheres do Bairro Centenário, com paródias, danças e música. Logo após, foi exibido um vídeo com as ações desenvolvidas pela SEDES, através de programas sociais, e o trabalho desenvolvido pela Delegacia da Mulher (DEAM).

A mesa foi composta pelo vice-prefeito, Jugurta Nepomuceno; a secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara; a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM), Marileide Brasil;  a representante da Área Rural, Isabel;  o representante do 20º Batalhão, a policial Marilene; a coordenadora das delegacias da Mulher (DEAM) na Bahia, Isamarie;  as delegadas da DEAM, Mirella Santana e Lígia;  a representante da CHESF, Fátima Araújo; o diretor da UNEB, Dorival Pereira e a representante da AGENDHA, Glaide Pereira.

No seu pronunciamento, o vice-prefeito, Jugurta Nepomuceno, citou a importância da mulher para toda a sociedade, seus valores e todo o trabalho realizado pelos programas sociais desenvolvidos pela SEDES e parcerias, além do apoio da DEAM e parabenizou todas as mulheres presentes.

A secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara, falou que o objetivo da secretaria é melhorar a qualidade de vida da comunidade. “Meu grande objetivo e de toda equipe da SEDES é melhorar a qualidade de vida da comunidade com os programas de assistência à mulher. Este momento foi feito com muito carinho pra vocês”, finalizou a secretária.

A audiência foi aberta ao grande público, formado em sua maioria por mulheres, entre elas, assistentes sociais, educadoras, profissionais da área de saúde, representantes de bairros e autoridades, e foi concluída com a exposição e apresentação das atividades que fazem parte do Plano de Ação do CMDM para o biênio 2013-2014.

Ascom/PMPA

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *