Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
E o fogo amigo aconteceu em uma emissora de rádio local!
O fogo amigo nessa história envolve as prefeituras de Paulo Afonso e de Glória. Em entrevista a uma emissora de rádio local, as declarações da prefeita Vilma Negromonte(PP) sobre como são aplicados os Royalties pagos pela Chesf, atingiram diretamente o prefeito Anilton Bastos. O curioso é que as declarações, foram dadas em uma emissora, cujo um dos sócios propriétário é o deputado federal Luiz de Deus (DEM), inimigo do deputado federal Mario Negromonte(PP), esposo da prefeita.E Luiz é o lider do grupo politico do qual Anilton faz parte.
A entrevista aconteceu na tarde da última terça-feira 7, onde a prefeita de Glória(BA), Ena Vilma Negromonte, falou que os Royalties pagos pela Chesf são para ser gastos com infraestrutura e não para pagamento de folha dos funcionários.
Com essa declaração sobre os Royalties pagos pela Chesf ao municipio de Paulo Afonso, ficou no ar a impressão que o prefeito Anilton Bastos paga a folha dos funcionários com Royalties.
“Esse dinheiro dos royalties é para ser gasto com infraestrutura e não para pagamento de folha dos funcionários…”
“…Não é culpa do município de Glória que os funcionários da prefeitura de Paulo Afonso estão sendo demitidos”.
Pode até se questionar que uma emissora de rádio é uma concessão pública e tem que atender a todos, independente de ideologia política, mais no caso da entrevista, isso só ocorre quando é formulado um convite pela direção da emissora para alguem, ou o espaço [entrevista], dentro da grade de programação da emissora, é comprado pelo interessado.
A verdade é que são muitos os comentários na cidade sobre o ocorrido. E o pior, todos perguntam, afinal Luiz de Deus tem poder de decisão na emissora ou não. Porque deixar alguem falar mal de Anilton no ar , ao vivo, ficou chato para o grupo.