Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Prefeito e vice-prefeito lamentam a morte do professor Gilberto Gomes de Oliveira
O prefeito Anilton Bastos e o vice-prefeito Jugurta Nepomuceno lamentaram profundamente o falecimento do professor Gilberto Gomes de Oliveira, proprietário do Grupo Sete de Setembro, ocorrido na noite de segunda-feira (8). Os gestores declararam a sua gratidão e respeito ao professor, que foi um dos ícones da Educação em Paulo Afonso.
Em homenagem aos serviços prestados pelo educador, o prefeito decretou luto de três dias e bandeira a meio mastro. Anilton encontra-se em viagem a Brasília, mas externou o seu sentimento e pesar. “Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento do professor Gilberto, um homem íntegro e que deixou um grande legado para a nossa cidade. O grupo Sete de Setembro é o reflexo da sua dedicação pela Educação em Paulo Afonso, oportunizando a centenas de pessoas o acesso ao Ensino Superior e a Educação de Qualidade. O seu caráter e integridade serão exemplos para a nossa comunidade, que perde um grande homem, porém deixa a sua lição perpetuada através da Educação. Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares, em especial ao seu filho Gilberto Sérgio, que integrou a equipe da Prefeitura de Paulo Afonso”, falou Anilton.
Para Jugurta, os ensinamentos deixados pelo professor Gilberto servirão de lição para todos. “Não temos dúvidas de que os ensinamentos deste homem de bem se perpetuarão não só para a nossa população, mas para a região. O professor Gilberto foi um baluarte da Educação Pauloafonsina e seus ensinamentos servirão de lição a todos, tanto para os profissionais, quanto para os alunos e sociedade”, disse Jugurta.
Gilberto Gomes de Oliveira é pai do ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Gilberto Sérgio, que se afastou do cargo para dedicar-se aos cuidados com o seu pai. Ascom/PMPA