Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Vereadores da oposição tiveram procedimentos equivocados
O Vereador da oposição, Osildo Alves(PP), que fez parte do grupo dos 5 vereadores que votaram contra a autorização para a Prefeitura abrir créditos suplementares e a utilizar todo o excesso de arrecadação de 2011, publica em seu site a matéria elaborada pela prefeitura(ASCOM) onde o Procurador do Município Flávio Henrique, faz criticas aos vereadores da oposição. “Os vereadores transformaram os projetos que eram técnicos em uma discussão política de baixo nível. A tramitação do projeto descumpriu o Regimento Interno da casa, quando as comissões competentes não foram provocadas para emitir o parecer, apenas foi emitido um parecer da comissão de saúde, que não tem nada a ver com os projetos que não são da área de saúde e sim de orçamento. Diante de diversos procedimentos equivocados, e principalmente da sensibilização do Juiz que entendeu que a infeliz decisão da câmara trouxe um prejuízo enorme para a cidade e para a sociedade como um todo, a decisão foi deferida”, explicou enfático o Procurador.
O vereador Osildo, como sempre costuma fazer, só publica no seu site o que lhe é interessante, tomou o cuidado de retirar da matéria da ASCOM a parte do texto aonde diz que, “ A decisão enfatiza a transparência e a propriedade com que a administração pública gera suas finanças e atesta o reconhecimento que entidades relevantes têm para com a Prefeitura Municipal de Paulo Afonso”.
A dúvida é, qual o interesse que o vereador Osildo tem em divulgar matérias diárias da ASCOM, inclusive até quando faz criticas ao próprio vereador, se não tem contrato publicitário com a agência que gerencia a publicidade da prefeitura municipal
DANIEL LUIZ – AROLDO DO HOSPITAL-CELSO BRITO MIRANDA-OSILDO ALVES e DINHO são os Vereadores da oposição que votaram contra os PL do executivo que autoriza a Prefeitura a abrir créditos suplementares e a utilizar todo o excesso de arrecadação de 2011.
1 Comment
Não entrendo porque as notas da ASCOM são publicadas no Site
do vereador.Vamos perguntar ao Chefe de Gabinte?