Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Ivete Sangalo caçoa de Beyoncé e transforma Rock in Rio em micareta
A cantora brincou com o estilo da colega americana, que fechou o primeiro dia de festival, e até imitou suas caras, bocas e poses
Rock? Que rock? Quem pensava que o show de Ivete Sangalo ficaria deslocado no Rock in Rio se enganou. Na apresentação que fez nesta sexta-feira, primeiro dia desta edição do festival, a cantora manteve o público cativado o tempo todo, ora transformando a plateia em uma verdadeira micareta, ora demonstrando que estava emocionada com a recepção do público. E, de quebra, Ivete ainda caçoou de Beyoncé, a principal estrela da noite.
Pouco antes de cantar Dançando, de seu disco mais recente, Real Fantasia, Ivete ensinava o público a coreografia da música. “Repitam comigo. Põe a mão pra cima, pá, mão na cabeça, pá, pá”, disse a cantora, que então pediu à produção que ligasse um ventilador que estava na frente do palco, provavelmente à espera de Beyoncé. Cabelos esvoaçantes, Ivete brincava fazendo caras e bocas imitando a colega. E chegou até a cantar um trechinho de Single Ladies (Put a Ring on It). “Com a Bey é assim. Pá, pá, carão, pá, pá, coxão”, brincou.
No entanto, se Ivete acertou nas brincadeiras, pesou um pouco a mão no discurso ufanista. Talvez, porque tenha acabado de voltar de uma turnê pelos Estados Unidos, a cantora fez questão de exaltar o seu país de origem e o povo brasileiro sempre que pode. “Há dois anos, eu estava cantando aqui, no maior festival do mundo, feito por brasileiros. O Brasil faz tudo melhor”, disse Ivete. Ela também já havia falado algo semelhante assim que subiu ao palco, após cantar País Tropical, de Jorge Ben Jor, com recepção mais que calorosa da plateia, que a recebeu com coro de “Ivete! Ivete!”. “Ser uma cantora brasileira aplaudida no meu país me deixa muito feliz”, disse, com os olhos marejados.
Bem construído, o repertório do show teve vários hits da carreira de Ivete, como Arerê, Beleza Rara, Eva, Na Base do Beijo, Festa e Poeira. Ela fez também outros dois covers, de Love of My Life, do Queen — um pouco deslocado no repertório da artista, mas bem executado por ela — e Não Quero Dinheiro, de Tim Maia. A apresentação foi encerrada com Acelera Aê (Noite do Bem) e Ivete indo embora por um elevador debaixo do palco — talvez, ainda curtindo o gostinho de imitar Beyoncé.
Foto: (Rodrigo Antonio)
veja.abril.com.br
1 Comment
KKKKKKKKKKKKKK ELE DEVE TER ´´DESCONTADO´´ A RAIVA POR NÃO TER GANHADO MAIS 250 MIL R$ NA COPA VELA DE PAULO AFONSO-BA NESTE ANO DE 2013.. POR ISSO ESTA COPA VELA DE 2013 FICOU NA HISTORIA COMO A PIOR DE TODAS.