Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Repórter Cidadão – Paulo Afonso é a cidade onde não se cumpre as leis e nada acontece com os infratores
Se não houver uma providência urgente de quem de direito, para coibir o abuso de alguns proprietários de serviço de som volante em nossa cidade,como também,de alguns proprietários de veículos particulares que usam o som de seus carros em toda altura, principalmente os que circulam na Avenida Getúlio Vargas, Rua Amâncio Pereira, Rua Santo Antonio e Avenida Otaviano Leandro de Morais, em pouco tempo,teremos uma população de surdos, pois é um absurdo o que presenciamos diariamente nestas ruas e avenidas. Alias, para que qualquer veículo de som volante faça divulgação paga é necessário um Alvará de Funcionamento , que é uma autorização fornecida pela Prefeitura, pois trata-se de prestação de serviço,sujeito ao pagamento de Imposto Sobre Serviço – ISS. Mas, aqui em Paulo Afonso, qualquer pessoa pode colocar alto falantes em qualquer veículo particular e fazer barulho, prejudicando os próprios comerciantes, que muitas vezes nem o telefone podem atender e tirando o sossego dos moradores, isto a qualquer hora do dia.
Existe em Paulo Afonso uma lei que foi denominada Lei do Silêncio, más, não tem até hoje uma autoridade que faça com que a mesma seja cumprida. Paulo Afonso é a cidade onde não se cumpre as leis e nada acontece com os infratores.
Lei do Silencia, Lei dos Quinze Minutos nas filas dos bancos e tantas outras são descumpridas e ninguém toma providência.
por Paulo Silva
p.lopis@bol.com.br
1 Comment
Resumindo, Paulo Afonso tem autoridades para que?