Eduardo Campos diz confiar que população vai tirar da política `gente que há muito tempo deveria estar fora`

 Eduardo Campos diz confiar que população vai tirar da política `gente que há muito tempo deveria estar fora`

Em ritmo de campanha e na busca por mais visibilidade no País, o governador de Pernambuco e presidenciável, Eduardo Campos (PSB), transformou a solenidade de recebimento do título de cidadão sergipano em espaço para divulgar os projetos desenvolvidos no Estado e questionar a política que vem sendo feita atualmente. Em resposta aos jornalistas sobre as eleições em 2014, o socialista fez rememorações históricas sobre fatos da política brasileira, como o processo de redemocratização e o Impeachment de Collor, para mostrar que o atual governo já “é coisa do passado”. A honraria foi concedida nesta sexta-feira (22), na Assembleia Legislativa de Aracaju.

campos 1egundo Campos, em seu discurso, o arranjo político que está posto em Brasília não vai levar o País a dias melhores. “Vamos tomar a atitude de mudar o Brasil, melhorando a política e fazendo uma discussão decente e objetiva. Não um debate de ataques. Eu confio que o povo brasileiro vai fazer sua parte na eleição e tirar muita gente que, há muito tempo, já deveria estar fora da política”, frisou o governador, seguido pelas palmas dos correligionários.

Na sua fala, Eduardo pregou, a todo o momento, a importância de uma mudança no padrão político brasileiro. “O Brasil que mudou, dentro do País que mudou, quer mais. Quer uma saúde funcionando de maneira adequada. É importante sair do discurso, para uma prática concreta. É preciso fazer política com ética”, provocou.

Sobre os próximos passos da pré-campanha, Campos adiantou que será lançada em breve uma plataforma virtual para saber o que os brasileiros esperam do novo presidente. “Queremos a participação dos cidadãos de todo o Brasil, de cada cidade, grande ou pequena, para ajudar a construir o programa (de governo) e manter as conquistas”.Jc3

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *