Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
60% dos secretários da prefeitura de Santa Brígida são de Paulo Afonso
A suposta irregularidade nos contratos da prefeitura de Santa Brigida, denunciada esta semana pela vereadora do PMDB, Lucinha Santos, não é a unica anomalia da administração do prefeito Gordo de Raimundo do PT. Agora vem à tona também um número exagerado de auxiliares forasteiros no 1º escalão do governo. Segundo levantamento nos registros oficiais são csete os secretários, todos de Paulo Afonso que compõem o quadro de secretários do governo. Mais de 60% do quadro de secretarios. Em geral, a proporção exagerada de forasteiros nomeados no quadro de pessoal aponta mais para abrigar aliados do que para conduzir políticas públicas.A população entende que o prefeito ainda tem tempo para corrigir essas distorções dando oportunidade aos filhos da terra de Pedro Batista e madrinha Dodô.
Há de tudo nesse contingente: de secretário premiado pelo QI (quem informou), a militantes partidários e apadrinhados de amigos e correligionários:
Acompanhe:
MARCELO FRANÇA-ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO- PAULO AFONSO
THIAGO MORAIS-PROCURADORIA GERAL- PAULO AFONSO
NILSON PEREIRA-SECRETÁRIO ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS- PAULO AFONSO
SONIA MARIA-SECRETÁRIA DE ASSISTENCIA SOCIAL- PAULO AFONSO
ISAQUE CORDEIRO-SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA- PAULO AFONSO
ALCIVANDES-SECRETÁRIO EDUCAÇÃO- PAULO AFONSO
MARIA DO CARMO-CONTROLADORIA- PAULO AFONSO
EDSON MANOEL-SECRETARIO DE CULTURA E TURISMO – SANTA BRÍGIDA
ELEUZINA OLIVEIRA-SECRETARIA DESENVOLVIMENTO ECONOMCO- SANTA BRIGIDA
TARCIANA CARLA-SECRETARIA MEIO AMBIENTE E SERVIÇO PUBLICO – SANTA BRÍGIDA
ELISÂNGELA SILVA-SECRETÁRIA SAÚDE-DE SANTA BRÍGIDA
Segundo uma fonte que pediu a proteção do anonimato, o que se analisa nesse cenário não é a competência individual de cada secretário, mas a dificuldade de relacionamento destes secretários tido como forasteiros que não costumam se relacionar com as pessoas de Santa Brígida.
Em geral, a proporção exagerada de secretários forasteiros nomeados no quadro de pessoal aponta mais para abrigar aliados do que para conduzir políticas públicas. A população entende que o prefeito ainda tem tempo para corrigir essas distorções dando oportunidade aos filhos da terra de Pedro Batista e madrinha Dodô.
Luiz Brito DRT/BA 3.913